Visitante Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 e aé galera vamos comparar os suplementos que usamos! no momento eu uso caseinato(protein 80), whey,bcaa e creatina. logo mais vou acrescentar glutamina. falou!
Fabião1338434112 Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Estou usando: Whey - Optium Malto - Milly Creatina - Probiótica BCAA - Optium Tenho Glutamina da Labrada mais não estou tomando. Estou pensando em tomar o Ripped Fast da Universal para dar uma definida!
Sir_Muscle Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Albumina. Antes de dormir Massa 3200 anti-catabolic. No pós treino Glutamina (pelo valor não acho que vale a pena) Centrum Picolinato de Cromo (Não senti muito resultado) Levedura de cerveja Whey Protein (quando o dinheiro dá...) No pós treino Creatina ( com pausas de 2 meses) Myoplex (quando o dinheiro dá....) Sustagem. Café da manhã
j i u Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Ando meio liso a uns meses hehehehe To tomando soh albumina ao acordar e antes de dormir Nutri Whey Protein (nao é bem um Whey, eh anticatabolico, eh mais hipercalorico que proteino hehe mas eh oq a grana permitiu) dps de malhar Malto dps de malhar
dtzao Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Não to conseguindo criar um tópico então vo aproveitar esse. To mandando Massa 3200 ao acordar e pós treino, queria saber se da pra incluir um malto ja q tem o preço bem acessível.
Markins Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 bem como eu compro suplementos com o dinheiro do lanche, so to usando creatina e maltodextrina =///
AcademyHolic Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Atualmente to só nas barras de proteina da TRIO. É baratinho (R$ 1,34) e tem 10g de proteina cada. Eu como umas 2 ou 3 por dia. Isso sem contar as claras de ovo que sempre como, pelo menos umas 5 por dia. hehehe
driano Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 creatina no pós-treino,amino 2222 no pós-treino,albumina ao acordar e dormir.
leo_felipe Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 meu treino de ferias nesse mês de julho vai ser assim : -enzicoba antes do almoço e antes da janta -malto antes e depois do treino -albumina antes e depois do treino...pq whey eh caro -albulmina antes de dormir.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.