driano Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 meu treino de ferias nesse mês de julho vai ser assim : -enzicoba antes do almoço e antes da janta -malto antes e depois do treino -albumina antes e depois do treino...pq whey eh caro -albulmina antes de dormir. soh mais tirar essa albumina antes e depois do treino,e colocar um amino de rápida absorção.
dansf Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 opa : hipercalórico next massa (probiótica) ao acordar e pós treino amino 2222 liq. optimun (1/2 dose divididas durante o dia) creatina (to em off , uso 1s e 2 n) glutamina(karo pra kct n vale a pena pelo $$) bcaa (pra mim ajudou mto no crescimento da minha falta de dinheiro , bcaa eh uma bost@ e n eh provadu q realmente eh anti-catabólico) abulmina (prefiro claras de ovos )
dansf Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 opa : hipercalórico next massa (probiótica) ao acordar e pós treino amino 2222 liq. optimun (1 e 1/2 dose divididas durante o dia) creatina (to em off , uso 1s e 2 n). glutamina(karo pra kct n vale a pena pelo $$) bcaa (pra mim ajudou mto no crescimento, da minha falta de dinheiro , bcaa eh uma bost@ e n eh provadu q realmente eh anti-catabólico) abulmina (prefiro claras de ovos ) além de postar os q eu tomo atualmente tbm postei oq achu de outros.......
Visitante kusanagi Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Glicopan- Vetnil (amino veterinário) Abulmina-Saltos Malto- neonutri glicopan depois do treino e antes de dormir. abulmina ao acordar e antes de dormir. malto antes e depois do treino
driano Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 Glicopan- Vetnil (amino veterinário) Abulmina-Saltos Malto- neonutri glicopan depois do treino e antes de dormir. abulmina ao acordar e antes de dormir. malto antes e depois do treino PERAI,NAUM ENTENDI,VC TAH TOMANDO AMINO VETERINÁRIO ????
Visitante kusanagi Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 Bingo ! acertou cara...é amino do msm jeito.
driano Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 Bingo ! acertou cara...é amino do msm jeito. mas que pena vc errou !!! naum eh amino do "mesmo jeito",jah foi dito aqui que o q eh para bicho naum eh para gente,por exemplo:R-carnitina e L-carnitina tem a mesma fórmula(isómeros),mas um faz bem para nós e o outro naum.
Visitante Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 mas que pena vc errou !!! naum eh amino do "mesmo jeito",jah foi dito aqui que o q eh para bicho naum eh para gente,por exemplo:R-carnitina e L-carnitina tem a mesma fórmula(isómeros),mas um faz bem para nós e o outro naum.
Visitante kusanagi Postado 6 de julho de 2003 Postado 6 de julho de 2003 mas que pena vc errou !!! naum eh amino do "mesmo jeito",jah foi dito aqui que o q eh para bicho naum eh para gente,por exemplo:R-carnitina e L-carnitina tem a mesma fórmula(isómeros),mas um faz bem para nós e o outro naum. elementos que compôe o glicopan : Glicina DL-Metionina Metionina L-Lisina Lisina DL-Carnitina Colina Arginina Betaína Triptofano Histidina Isoleucina Leucina Fenilalanina Tirosina Treonina Valina Alanina Hidroxiprolina Prolina Cisteína Serina Ácido Aspártico Ác. Glutâmico Glicose Veículo q.s.p. No glicopan energy não existem tantos aminos com estes isomeros se vc perceber... Se tiver dúvidas entre no site da vetnil e confira ! Claro q a dl-carnitina não vai funcionar... Mas quando eu procuro um aminoácido eu procuro miosina e lisina....(oq forma o músculo ) que pelo menos lisina ele tem...
Dr. Ken Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 Maltodextrina Albumina Whey Protein Creatina Animal Stak Centrum
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.