Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de w e boldenona


ARNOLD JR

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fala filho do arnold,

seguinte meu rei, ciclo de win e bold não vai te dar muita massa não, como é seu primeiro ciclo, você vai ganhar uns 5kg ou 6 kg no máximo, mas com muita densidade, mas fica meio difícil de dar um número exato, essa é uma estimativa.

Posso de dar uma sugestão para massa com densidade:

Durateston (500 mg/sem - por 8 semanas)

Winstrol (50 mg/DSDN - por 6 semanas)

Vai sair mais barato e vai dar beeeeeeeemmm mais resultado!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala filho do arnold,

seguinte meu rei, ciclo de win e bold não vai te dar muita massa não, como é seu primeiro ciclo, você vai ganhar uns 5kg ou 6 kg no máximo, mas com muita densidade, mas fica meio difícil de dar um número exato, essa é uma estimativa.

Posso de dar uma sugestão para massa com densidade:

Durateston (500 mg/sem - por 8 semanas)

Winstrol (50 mg/DSDN - por 6 semanas)

Vai sair mais barato e vai dar beeeeeeeemmm mais resultado!

flw!

E aí cara, bele?!

Bom deixa eu aproveitar esse seu ciclo pra tirar uma dúvida (quem souber também opine, por favor...)

1ª - Como são as perdas em um ciclo de Dura X Win?! Pelo que andei estudando, é um ciclo que da uma densidade legal com pouca retenção, não é?! Li isso aqui: pois nessa página retiraram trechos do livro "Anabolismo Total".

2ª - Aqui também, me pareceu que o Efeito da Boldenona é parecido com o da DECA (que fique claro que eu não estou afirmando isso, e sim colocando em pauta o artigo publicado nessa página). Então não seria parecido fazer um ciclo Win X Bold e um DECA X Win ?!

3ª - Desses ciclos citados, qual efetivamente possui menos perda no pós ciclo? Não faço questão de um ganho MUITO acentuado... minha preocupação é densidade muscular e pouca retenção para manter o máximo possível nos ganhos...

Agradeço a atenção de vocês e aguardo as respostas... pergunto bastante que é para poder fazer um ciclo legal... Caso vocês também possuam algum material sobre isso e puderem me enviar, ou se souberem de algum lugar para que eu possa me informar mais, agradeço tb! Caso eu consiga algo interessante aviso vcs...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza brother, obrigado pela informação!

Mas vou ser bem sincero... agora vou ter que me preocupar com o custo... sei que não da pra gastar 100 contos, mas tenho que ver se a diferença entre uma bolada com boldXwin e duraXwin (+ proteções) pra poder fazer a escolha... e esse ciclo está sendo planejado para ser iniciado em Setembro... até la vou juntar a grana e continuar estudando pra fazer tudo OK!!

Vou montar tudo direitinho, posto a minha escolha e aí vamos ver, né?!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala filho do arnold,

seguinte meu rei, ciclo de win e bold não vai te dar muita massa não, como é seu primeiro ciclo, você vai ganhar uns 5kg ou 6 kg no máximo, mas com muita densidade, mas fica meio difícil de dar um número exato, essa é uma estimativa.

Posso de dar uma sugestão para massa com densidade:

Durateston (500 mg/sem - por 8 semanas)

Winstrol (50 mg/DSDN - por 6 semanas)

Vai sair mais barato e vai dar beeeeeeeemmm mais resultado!

flw!

Cara, mas uma dúvida (hehe) :oops:

Como devo montar esse ciclo, sendo que são diferentes as semanas?! Inicio e termino com Dura, colocando as W só partindo da segunda semana?!

E tomo 20mg de tamoxifeno desde o primeiro dia?! O clomid eu ja sei que são 21dias depois da ultima dura...

Valeu!!!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

Use um frontloading de boldenona de 700mg/na primeira semana com 350mg/win na primeira semana e depois mantenha 400mg/semana de boldenona e 150mg/semana de winstrol por mais 8a10 semanas.

p/ figado: ala+silimarina

pós ciclo: tamofixeno 40mg/dia+clomid 150mg/dia

ps: para os que nao sabem o citrato de tamoxifeno parece ser até melhor que o clomid no processo pós ciclo de reestabelecer a test. endogena..

quem duvida vai estudar pq os estudos sobre isso ja existem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Use um frontloading de boldenona de 700mg/na primeira semana com 350mg/win na primeira semana e depois mantenha 400mg/semana de boldenona e 150mg/semana de winstrol por mais 8a10 semanas.

p/ figado: ala+silimarina

pós ciclo: tamofixeno 40mg/dia+clomid 150mg/dia

ps: para os que nao sabem o citrato de tamoxifeno parece ser até melhor que o clomid no processo pós ciclo de reestabelecer a test. endogena..

quem duvida vai estudar pq os estudos sobre isso ja existem...

CARA COMO VOCÊ É TOSCO, VOCÊ NÃO SABE NADA.. TIRA ESSAS BESTEIRAS SEI LA DA ONDE BASEADO EM SEU LÁ O QUE..

NÃO É PORQUE QUE ALGUM MEDICAMENTO TEM ALGUMA PROPRIEDADE QUE EU VOU SAIR USANDO ELE COM ESSE INTUITO..

para começar.. agente poderia ter passado sem essa, pois neste post você só falou asneira..

1. não há porque fazer front de 700mg de bold ...é muita coisa.. 600mg seria o ideal..

2. front de stanozolol, você ao menos sabe para que serve um frontloading??

3. não há motivo para utilizar silimarina + ala. Ou um, ou o outro.. desta maneira você irá sobrecarregar o fígado..

4. pos-ciclo 40mg tamoxifeno + 150mg clomifeno?? ISSO É PIADA??? porr.a bixo.. e você ainda vem dizer que você sabe-tudo?? você não sabe nada! aposto que você leu o texto de big cat no npng sobre tamoxifeno e agora sai ai a bem-querer falando essas merdas.. FAÇA ME O FAVOR..!!!!

UHAUHAUHAUHAUHA É MUITO FÁCIL EVITAR OPOSIÇÃO EM SUAS PROPOSIÇÕES É SO CHEGAR E FALAR UMA MERDA DESSAS

"quem duvida vai estudar pq os estudos sobre isso ja existem..."

COMO AQUI A MAIORIA É DE LEIGOS (pede-se aos demais para não se ofenderem, afinal das contas eu me incluo nessa lista) E NUNCA NEM TIVERAM ACESSO A PESQUISAS, E NEM MUITO MENOS SABEM DA EXISTENCIA DELAS.. DAÍ ELES VÃO LER E PENSAR.. "BOM.. SE REALMENTE EXISTEM PESQUISAS DEVE SER PELO FATO DE SER VERDADE... DAI NINGUEM FALA NADA.. FICAM TODOS CALADOS OUVINDO A MERDAAAAAA!!!!! QUE VOCÊ TEM A DIZER....

sinceramente amigo, não tenho nada contra você e nem contra suas opniões.. as opiniões de todos são bem-vindas desde que colocadas com cautela e não de forma imperativa como você faz... trate a saúde dos outros com o mesmo respeito que você gostaria que tratassem a sua..

PS: SE FOR PARA RESPONDER ESSE TÓPICO ME AGREDINDO E/OU ME CHINGAR DOU NOSSA CONVERSA TERMINADA POR AQUI, POIS NÃO VOU FICAR EM HIPOTESE ALGUMA BATENDO-BOCA COM ALGUEM EM FÓRUM, DEFINITIVAMENTE NÃO FAZ MEU ESTILO..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...