Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de w e boldenona


ARNOLD JR

Post Destacado

kra, você até pode tomar 6 semanas se quiser, mas os colaterais são os mesmos e você vai ter mais ganhos com 8 semanas, pode ser que seu organismo demore a responder com as drogas e você vamos supor, só comece a ganhar na 3 ou 4 semana, ai na 6 já acaba o ciclo, acho besteira, 8 é bem melhor, eu só não prologaria alem destas 8 semanas.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kra, você até pode tomar 6 semanas se quiser, mas os colaterais são os mesmos e você vai ter mais ganhos com 8 semanas, pode ser que seu organismo demore a responder com as drogas e você vamos supor, só comece a ganhar na 3 ou 4 semana, ai na 6 já acaba o ciclo, acho besteira, 8 é bem melhor, eu só não prologaria alem destas 8 semanas.

flw!

Brother, mto obrigado!! To montando meu ciclo em cima de tudo isso que vc explicou... a minha maior preocupação agora e descobrir se tem como amenizar o aparecimento das espinhas, pra não jogar fora meu longo tratamento com roacutan, levando em consideração que minha Ws (que a galera diz q são falsas) não me deram espinhas no rosto, porém apareceram algumas nas costas e no peito, que ja estão melhorando com uns cremes manipulados...

Agora, Arnold, não toma creatina junto com seu ciclo não... não ha necessidade... e pelo que sei, pode te sobrecarregar alguns orgaos... Ja com o restante, acredito que você ganhe esse peso que você espera sim...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...