Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de w e boldenona


ARNOLD JR

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, eu me abstenho de qq comentário pq eu realmente não conheço muito sobre isso...

Daniel, diz aí então, por favor como deve ser o ciclo completo dura X win... to confuso com as quantidades de tempo que todos postam.

Valeu, abraço.

bom, eu não sou daniel mas vou tentar ajudar... o ciclo de durateston deve durar 8 semanas, e o winstrol de 6 a 8, fica a sua escolha, eu ficaria com 6, mas você que sabe...

você deve tomar durateston duas vezes na semana, são 250 mg (uma ampola) por dose, a winstrol você toma um dia sim, o outro não, são 50 mg de winstrol (uma ampola). resumindo seria assim

Semana 1: Durateston 500 mg + Winstrol 150/200 mg

Semana 2: Durateston 500 mg + Winstrol 150/200 mg

Semana 3: Durateston 500 mg + Winstrol 150/200 mg

Semana 4: Durateston 500 mg + Winstrol 150/200 mg

Semana 5: Durateston 500 mg + Winstrol 150/200 mg

Semana 6: Durateston 500 mg + Winstrol 150/200 mg

Semana 7: Durateston 500 mg

Semana 8: Durateston 500 mg

Durante todo o ciclo, você deve tomar 10mg de tamoxifeno TODO DIA, pode até começar uma semana antes do ciclo se desejar, sentindo alguma sensibilidade nos mamilos, aumente a dosagem para 20 mg. Você acaba o ciclo mas continua com tamoxifeno, só para de usa-lo qnd acabar o tratamento com clomid (por segurança).

Clomid: 21 dias após a ultima dura, voce toma 6 comprimidos de clomid, depois vai usando 1 por dia até acabar as duas caixas, são duas semanas de tratamento com clomid.

acabo isso, você estara grande e definido :lol:

qualquer erro, por favor me corrijam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
me recuso a discutir com vc daniel...vai estudar ...seu excluido do npng hahaha

você se recusa a discutir comigo pois sabe que sempre vai perder.. ao menos enquanto continuar falando asneiras e essas merdas que sei lá da onde você tira..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Bom, eu me abstenho de qq comentário pq eu realmente não conheço muito sobre isso...

Daniel, diz aí então, por favor como deve ser o ciclo completo dura X win... to confuso com as quantidades de tempo que todos postam.

Valeu, abraço.

não leve a mal amigo é que não curto ficar opinando ciclo e tal.. isso é muito particular.. meu negocio é area tecnica..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...