Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento para campeonato de SUPINO


Caiote

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aeee manows....eu naum tow tomando creatina .....ae meu peso no supino tah menor ....50 kg ....mas os resultados taum legais ....

mas eu achei interessante o peso q vcs levantam .....

eu malho a 7 meses tenho 1,70 e 63 kg ......vou fazer um treino de ferias agora pesado ....vou tomar enzicoba pra ganhar uns kg ....e malto e albumina .....e gostaria de pedir alguma dica ou sugestão de vcs na minha alimentação ...obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh bem o juiz ta ligado vc tem um peso e eh classificado por categoria de peso ai vc faz 3 repeticoes com pesos iguais ou variaos eh soh uma vez q vc faz mas tem q faze certinho do jeito q eles determinam mas o peso eh vc q escolhe

pelo menos aonde eu participo eh assim

q eu conheço, é assim tbm... mas tipo tem q fazer perfeito...

legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww

negada eh forte mesmo entao.. eu to treinando vai fz 6 meses e levanto no supino reto 19kg de cada lado mais a barra que eh 12kg.. faço 3x10 descançando 40-45segs entre as series.. geralmente saem 10-10-9 ou 10-10-8, a ultima série fica muito foda

os cara sao forte mesmo puta que paril.

falo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ThE_WiNnEr

Dae povinho blz. Teve campeonato de supino aqui em curitiba estes dias e o campeão geral ergueu apenas 270 kilinhos, isso que ele tinha que abaixar o peso ate o peito e o juiz que mandava o lazarento subir depois que ele baixasse a barra, mas fazer o que neh, nao eh pra qquer um.

Bem treino de força pura, tem que se realizar no máximo, mas no máximo umas quatro repetições, tem que ser no limite, ou melhor além dele até né, eu nao tenho intenção de competir e nem nada mas na minha periodização do treino estou na fase de força pura, 3 series de 3 repetições, colocando ate a mãe em cima da barra.

Um outro fator importante é o intervalo, vc tem que recuperar entre 3 e 5 minutos entre as series, pois o objetivo é levantar o maior peso possivel, então enquanto mais recuperado estiver melhor, para vcs terem uma ideia da melhora eu treinava com 45-50 kilos de cada lado no supino, serie de 10 sem ajuda, agora na fase de força faço 3 series com 70 de cada lado, e coloco o peso que treinava antes pra aquecer e faço muito mais facil. O legal do treino de força é que você vê que seu limite esta geralmente muito alem do que vc imaginava, dai a motivação para treinar volta e quando voltar a fase de hipertrofia os pesos serão bem maiores, então não se esqueçam, muita carga, pouca repetição, o intervalo e alimentação, são importantissimos.

Abraços, ThE WiNnER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...