LCC Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 E ae.. queria saber qual a melhor forma de tomar whey...com leite, agua ou suco... Me falaram q é melhor tomar com água, pq absorve mais rapido...e q leite tem muita lactose e atrapalha...e suco frutose q atrapalha na absorçao tb... tipo..queria saber a opiniao de vcs ae... valeu!!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 26 de junho de 2003 Moderador Postado 26 de junho de 2003 E ae.. queria saber qual a melhor forma de tomar whey...com leite, agua ou suco... Me falaram q é melhor tomar com água, pq absorve mais rapido...e q leite tem muita lactose e atrapalha...e suco frutose q atrapalha na absorçao tb... tipo..queria saber a opiniao de vcs ae... valeu!! ta gordo? toma com agua ou suco nao ta ? toma com leite.
reinalee Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Dá uma procurada aki no forum pq tem milhoes de topicos sobre isso...
Fabião1338434112 Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Bom, Eu tomo Whey com Leite desnatado, acho que tem uma vantagem vc tomar com leite, um copo de leite desnatado 200ml tem 6g de proteina isso aumentaria a porção de proteina que vc está ingerindo. Lembrando que o Leite Desnatado não tem gordura bem mais saudavel! Ai vai adica!
Visitante Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 com leite=assimilaçao mais lenta! tome sempre com agua, menos o caseinato aantes de dormir com 500ml de leite(que tem 15gr de proteina)porque o objetivo nesse caso é de ter uma açao prolongada.
Visitante Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 aqui eh proibido faz teeeempo! o que é proibido
j i u Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 o que é proibido putz.. errei de topico ueuheuhe.. diáá
rafão Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 Pode tomar com leite sim, porém prefira o desnatado (possui bem menos gordura). Em relação a lactose, leite integral e desnatado possuem a mesma quantidade, e não se preocupe com ela (ao menos que você seja um bodybuilding profissional). FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora