Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"AGACHAMENTO" - PARA QUEM ENTENDE

wolly

Post Destacado

Postado

Eae galera, blz?

Seguinte, eu estou treinando faz algum tempo e sempre me esforçando ao maximo. De algum tempo para cá, uns 3 meses, eu comecei a sentir dores fortes no flanco direito na região do pâncreas. Sinto essas dores nas ultimas séries de agachamento que são as mais pesadas. Na ultima série essa dor chega a ser quase insuportavel. O único problema que eu tive nessa região foi inicio de apendicite que foi à dois anos atrás e não deu em nada.

Já marquei um médico, mas antes de ir gostaria de saber o que vcs acham que pode ser.

Espero que alguem possa me ajudar.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o pancreas é no hipocondilo(flanco) esquerdo a dor que vc pode estar sentindo pode ser no figado,devido ao grande metabolismo durante o treino.ou entao o que vc estar sentindo pode ser alguma dor referida da coluna.

Postado

O que vc acha que eu deveria fazer, vitz? Qual tipo de medicina eu deveria procurar?

Eu moro em Osasco-SP, caso vc saiba que algum medico bom que seja pelo menos em São Paulo eu agradeço.

Postado

a principio isso pode ser fase adaptativa,espere um pouco e veja se a dor melhora,se permanecer vc pode procurar um osteopata.

abraço e bom treino

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...