navarro Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Estou tomando duas porções de Whey por dia, uma antes, outra depois do treino e uma dose de Amino 2222 após o treino. Sempre ouvi dizer que BCAA ajuda bastante no ganho muscular, mas eu estava comparando os rotulos e vi que o que tem nele tem em maior quantidade no Amino. Com o BCAA eu tomaria por dia: L-Leucina 824 mg L-Isoleucina 548 mg L-Valina 630 mg Vitamina B6 20 mg Com o Amino 2222 eu já estou tomando por dia (comparando sopmente o que os dois têm em comum): L-Leucina 897,8 mg L-Isoleucina 698,3 mg L-Valina 697,7 mg E com o Whey eu já estou tomando por dia: Leucina 4,794 mg Isoleucina 2,720 mg Valina 2,356 mg Sei que as quantidades do Whey são irrelevantes, servem apenas para encher o rotulo, mas haveria a necessidade de eu tomar BCAA tomando o Amino, já que ele é mais forte que o BCAA? Devo então estourar na suplementação tomando os dois?
dansf Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 não tem nenhuma pesquisa q comprove a eficácia das bcaa portantu eu achu q são placebo.............
j i u Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 bcaa ja tem no whey, com a grana da pra comprar 1 albumina e 1 malto.. eu preferiria fzr isso!
Visitante Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 pra mim a base é whey, albumina,amino e bcaa. se vc puder tomar todos ao mesmo tempo,melhor. como eu to meio sem grana, so to no bcaa, whey e albumina.
navarro Postado 29 de junho de 2003 Autor Postado 29 de junho de 2003 bcaa ja tem no whey, com a grana da pra comprar 1 albumina e 1 malto.. eu preferiria fzr isso! Pode verificar que o que tem no whey é 2 Mg em média, contra 600Mg do BCAA em cada substância. Já estou tomando tambem albumina e vou começar o malto. Ou seja, não faz sentido substituir o BCAA, ou o Amino 2222 que seja, pelo Whey, porque em matéria de aminoacido ele não é tão completo.
-=-+P4uL0+-=- Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 Aproveitando o topico sobre BCAA, o melhor eh tomar antes ou apos o treino? Eh necessário tomar BCAA quando estiver tomando Mighty One ou algum hiper que contem BCAA? Valeu!
driano Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 Estou tomando duas porções de Whey por dia, uma antes, outra depois do treino e uma dose de Amino 2222 após o treino. Sempre ouvi dizer que BCAA ajuda bastante no ganho muscular, mas eu estava comparando os rotulos e vi que o que tem nele tem em maior quantidade no Amino. Com o BCAA eu tomaria por dia: L-Leucina 824 mg L-Isoleucina 548 mg L-Valina 630 mg Vitamina B6 20 mg Com o Amino 2222 eu já estou tomando por dia (comparando sopmente o que os dois têm em comum): L-Leucina 897,8 mg L-Isoleucina 698,3 mg L-Valina 697,7 mg E com o Whey eu já estou tomando por dia: Leucina 4,794 mg Isoleucina 2,720 mg Valina 2,356 mg Sei que as quantidades do Whey são irrelevantes, servem apenas para encher o rotulo, mas haveria a necessidade de eu tomar BCAA tomando o Amino, já que ele é mais forte que o BCAA? Devo então estourar na suplementação tomando os dois? eu acho dinheiro jogado fora.
navarro Postado 30 de junho de 2003 Autor Postado 30 de junho de 2003 eu acho dinheiro jogado fora. Bom! Só com o Whey, o Amino e a Albumina eu sei que o dinheiro não está sendo jogado fora porque tá fazendo uma diferença altamente visível. Agora eu comecei a tomar o BCAA, comprei o frasco com 100 drageas, vai durar mais de um mes e foi 49 reais, vamos ver daqui a um mes se ajuda na diferença. Valeu!!1
Visitante Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 vc ta certo! whey, albumina,amino e bcaa é a base brother! 3bcaa antes treino e 3 depois.
psic Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 achu q o BCAA tá sendo em vão... falow e tbm achu q o whey, tem mais eficácia, logo após o treino...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.