Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo tomar BCAA se já estou tomando Whey e Amino 2222???


navarro

Post Destacado

Estou tomando duas porções de Whey por dia, uma antes, outra depois do treino e uma dose de Amino 2222 após o treino. Sempre ouvi dizer que BCAA ajuda bastante no ganho muscular, mas eu estava comparando os rotulos e vi que o que tem nele tem em maior quantidade no Amino.

Com o BCAA eu tomaria por dia:

L-Leucina 824 mg

L-Isoleucina 548 mg

L-Valina 630 mg

Vitamina B6 20 mg

Com o Amino 2222 eu já estou tomando por dia (comparando sopmente o que os dois têm em comum):

L-Leucina 897,8 mg

L-Isoleucina 698,3 mg

L-Valina 697,7 mg

E com o Whey eu já estou tomando por dia:

Leucina 4,794 mg

Isoleucina 2,720 mg

Valina 2,356 mg

Sei que as quantidades do Whey são irrelevantes, servem apenas para encher o rotulo, mas haveria a necessidade de eu tomar BCAA tomando o Amino, já que ele é mais forte que o BCAA?

Devo então estourar na suplementação tomando os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bcaa ja tem no whey, com a grana da pra comprar 1 albumina e 1 malto.. eu preferiria fzr isso!

Pode verificar que o que tem no whey é 2 Mg em média, contra 600Mg do BCAA em cada substância. Já estou tomando tambem albumina e vou começar o malto. Ou seja, não faz sentido substituir o BCAA, ou o Amino 2222 que seja, pelo Whey, porque em matéria de aminoacido ele não é tão completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando duas porções de Whey por dia, uma antes, outra depois do treino e uma dose de Amino 2222 após o treino. Sempre ouvi dizer que BCAA ajuda bastante no ganho muscular, mas eu estava comparando os rotulos e vi que o que tem nele tem em maior quantidade no Amino.

Com o BCAA eu tomaria por dia:

L-Leucina 824 mg

L-Isoleucina 548 mg

L-Valina 630 mg

Vitamina B6 20 mg

Com o Amino 2222 eu já estou tomando por dia (comparando sopmente o que os dois têm em comum):

L-Leucina 897,8 mg

L-Isoleucina 698,3 mg

L-Valina 697,7 mg

E com o Whey eu já estou tomando por dia:

Leucina 4,794 mg

Isoleucina 2,720 mg

Valina 2,356 mg

Sei que as quantidades do Whey são irrelevantes, servem apenas para encher o rotulo, mas haveria a necessidade de eu tomar BCAA tomando o Amino, já que ele é mais forte que o BCAA?

Devo então estourar na suplementação tomando os dois?

eu acho dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho dinheiro jogado fora.

Bom! Só com o Whey, o Amino e a Albumina eu sei que o dinheiro não está sendo jogado fora porque tá fazendo uma diferença altamente visível.

Agora eu comecei a tomar o BCAA, comprei o frasco com 100 drageas, vai durar mais de um mes e foi 49 reais, vamos ver daqui a um mes se ajuda na diferença.

Valeu!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...