Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo tomar BCAA se já estou tomando Whey e Amino 2222???


navarro

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

achu q o BCAA tá sendo em vão...

falow

e tbm achu q o whey, tem mais eficácia, logo após o treino...

Por enquanto eu vou fazendo isso... O Amino deve acabar em 10 dias e o BCAA deve durar uns 40, nesse meio tempo vou substituir o Amino pelo BCAA, se eu achar que tem melhor resultado com dois, volto a tomar no mes que vem.

E o Whey eu tomo 15 minutos depois do treino, quando treino como de custume, em 1 hora. Em dias de treino de 1 hora e meia, eu tomo uma dose antes e outra depois.

FALOW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta certo!

whey, albumina,amino e bcaa é a base brother!

3bcaa antes treino e 3 depois.

:lol:

Vamo ver brother, desde ontem eu já estou fazendo isso. Hoje vou comprar mais um Whey Protein da Probiótica, que é 30 reais mais barato que o da Optimun, pra tomar antes do treino e aí eu tomo, também, o da optimun depois do treino.

De qualquer forma isso eu sei que não é demais, mas quanto ao BCAA que eu tenho medo de não estar exagerando e não absorver tudo, mesmo no pós-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae navarro, qual a sua explicação pro whey antes do treino?

valew

Cara, pra fazer efeito você tem que tomar 2 ou três doses ao dia, se eu tomar uma dose depois do treino e deixar pra tomar outra qualquer outra hora, não vai haver tanta absorção quanto eu tomar e ir treinar, que é quando o corpo vai começar a buscar por proteína a torto e a direito.

Como eu tomo 10 minutos antes de começar o aquecimento e malho tudo em cerca de 1 hora e 10 minutos, já deu pra absorver a primeira dose, logo depois então eu tomo outra dose e pronto.

Como proteína de absorção lenta, como você já deve saber, tomo albumina a noite, isso se eu tiver jantada pelo menos uma hora ou uma hora e meia antes de dormir. O problema é que as vezes chego em casa as 11 da noite, janto e vou dormir. Aí não vale nem a pena tomar a albumina.

Mas é claro, isso vai de cada um. Meu professor achou que tá ideal o método que eu to usando para o Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, cada um cada um...

é q eu num tenhu grana pra tomar toda hora... heheheheh

achu q seria legal , vc dar uma pesquisada e ver se esse whey pré treino, num tá sendo inútil...

falowssssss

Eu pesquisei, é sim. Minha dúvida agora é se depois de tudo isso + o Amino 2222, na qual eu tomo uma dose uns 15 minutos antes de acabar o treino, não seria demais se eu tomar, tambem, BCAA, mas agora que já ta rolando... vamo vê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae navarro, qual a sua explicação pro whey antes do treino?

valew

eu tb gostaria de saber!

como eu to meio sem grana, to so com bcaa (que acjo um pouco mais importante que amino) e whey depois do treino.

deixa pra lá esse whey antes do treino.

tente prot 90 entre as refeiçoes(ou albumina) e antes de dormir.(dica a mais na sua dieta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...