Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

% de fat ideal


driano

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
ai alguém poderia dizer qual eh o percentual de gordura ideal para ganhar massa?

toh com essa dúvida pq meu professor sempre fala que eh bom ter um pouco de gordura pq se ficar muito tempo sem comer,perderá massa.Ele fala que o percentual ideal seria +- 16.

O que existe é o mínimo necessário para se fazer massa, e esse mínimo é 10% mais baixo do que isso será mais difícil fazer massa pois a testosterona necessita de fat(respostas hormonais etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que existe é o mínimo necessário para se fazer massa, e esse mínimo é 10% mais baixo do que isso será mais difícil fazer massa pois a testosterona necessita de fat(respostas hormonais etc.).

mas essa mínima fat para a testosterona jah naum pode vir da alimentação diariamente ?

eu tenho que ter um mínimo jah no corpo mesmo que na minha alimentação jah venha o necessário para eu usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Você deve ter no mínimo 10% de fat no corpo para que além dos fatores hormonais sejam ideais, as juntas sejam lubrificadas, as vitaminais A,D,E, e K sejam passadas etc. e não suprindo a cada dia 10% como você sugere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O percentual ideal, varia da altura e do peso do indivíduo ...

eu tenho 1.80 de altura e 78 kg ... meu percentual de gordura ideal é 16% ... quanto menor o índice de gordura, mais rápidamente ocorre o esgotamento físico ... se vc tiver com o percentual muito abaixo da media ideal, vc pode acabar prejudicando o seu objetivo de hipertrofia ...

acho que vc deve pedir orientação ao seu professor, que é conhecedor das sua medidas ...

Força Prucê ...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O percentual ideal, varia da altura e do peso do indivíduo ...

eu tenho 1.80 de altura e 78 kg ... meu percentual de gordura ideal é 16% ... quanto menor o índice de gordura, mais rápidamente ocorre o esgotamento físico ... se vc tiver com o percentual muito abaixo da media ideal, vc pode acabar prejudicando o seu objetivo de hipertrofia ...

acho que vc deve pedir orientação ao seu professor, que é conhecedor das sua medidas ...

Força Prucê ...!!

eu nao gostaria de ter 16% nao uheuheu.. tenho uns 13 e ja me axo gordo.. 1,77 84kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
entaum na fase de definição eh melhor eu fazer o q ,jah q a produção de testosterona vai ser alterada ?

eu digo melhor fazer o q com relação a treinamento,qual seria o melhor treinamento na fase de definição ?

Eu não uso as variáveis de alta intensidade que são mais perigosas etc. e é só, de resto meu treino fica em alta intensidade como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...