GERMANICO Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 CARALHO... TÔ SENTINDO UMA QUEIMAÇÃO NO MEU BÍCEPS DIREITO, E JÁ FAZ UNS DIAS QUE EU NÃO MALHO ELE...O QUE É ISSO?????!!!!! ALGUÉM SABE?!!!!!
CKIKO Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 qnd vc sentiu a quimação nao tinha nenhum fogo ligado perto do biceps?
Dragon Ash Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 Olha kra nao sei nao, nunca senti isso, mas pode ser caimbra...
vitz Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 vc sentiu isso depois de malhar ou durante a maromba? vc sentiu algum estalo ou sente algum desconforto em alguma articulacao ou limitação de movimento em alguma regiao do pescoço e ombros.isso tambem pode ser causado por uma falta de alongamento.vc deve ir ao médico e dizer como aconteceu e dependendo do caso ele vai te encaminhar a fisioterapia,ou de indicar algum medicamento ou até mesmo fazer exame de contraste para verificar se houve oclusao de algum vaso. melhoras
GERMANICO Postado 1 de julho de 2003 Autor Postado 1 de julho de 2003 NÃO SENTÍ ELES DURANTE OS EXERCICIOS E NEM LOGO APÓS OS EXERCICIOS, ESSE MÚSCULO EU SÓ O MALHO UMA VEZ POR SEMANA E JÁ FAZÍA SEIS DIAS QUE NÃO MAROMBAVA ELE... NÃO SENTÍ NENHUMA DOR NAS ARTICULAÇÕES E PODÍA MEXER MEU BRAÇO PERFEITAMENTE... ISSO SIM, SENTÍA ALGO QUEIMANDO LÁ DENTRO, ATÉ MOLHEI COM AGUA FRIA VÁRIAS VEZES, PRA VER SE ESFRIAVA... UMA PERGUNTA? NÃO É O MÚSCULO QUEIMANDO NÃO, NÉ?
vitz Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 nao essa sensacao de queimação pode ser proveniente de uma compressao nervosa ou de algum mensagem de um neurotransmissor.
floppy Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 po cara isso é brabo e terrivel , eu sentia quando estava fazendo supino, é uma keimaçao q vai do braço ate a mao do cara.....ta loko nao sei do q q era tambem
Dragon Ash Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Saquei o que tu ta querendo dizer: eu ja senti isso, mas somente quando faço abdomen, da uma queimaçao na regiao do abdomen que nao é brincadeira, mas isso que eu saiba é super normal.. ok
vitz Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 a queimacao que ele sente nao é durante o exercicio nem uma queimacao que escorre pelo braço a dele é localizada em um ponto.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.