SkYMaN Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 Esse negócio de nas férias durmir tarde e acordar tarde umas uma hora da tarde ai já almoçar direto é ruim???
-tnt- Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 eu nem tomo cafe da manha.. so acordo na hora do almoco.. ou so acordo logo eh 2 , 3 da tarde.... so toma uma albumina antes de dormir...
Caiote Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 Ihh maninho, é muito ruim sim, tente dormi cedo, la pelas 10:30 no máximo.....e acordar umas 9:00 da manhã, toma um café da hora, almoça etc etc.......faz mal sim do jeito q vc ta fazendo espero ter ajudado pokin falow!! ''A inveja mata, da nada agente supera ela''
Visitante bl0ww Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 Ihh maninho, é muito ruim sim, tente dormi cedo, la pelas 10:30 no máximo.....e acordar umas 9:00 da manhã, toma um café da hora, almoça etc etc.......faz mal sim do jeito q vc ta fazendo espero ter ajudado pokin falow!! ''A inveja mata, da nada agente supera ela'' nao coloque horario, o nosso corpo nao conhece horário o horário foi o ser humano que criou. basta se alimentar corretamente de 3 em 3 horas e adequar a alimentação de acordo com a hora que ele foi dormir e acordou
kilega Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Ihh maninho, é muito ruim sim, tente dormi cedo, la pelas 10:30 no máximo.....e acordar umas 9:00 da manhã, toma um café da hora, almoça etc etc.......faz mal sim do jeito q vc ta fazendo espero ter ajudado pokin falow!! ''A inveja mata, da nada agente supera ela'' tem gente que trabalha sabia? po dormir as 10:30 e acordar as 9 da umas 11 horas de sono quem me dera que eu pudesse dormir tanto... durmo de 8 a 9 horas eu acho ruim tb o q ele faz nao acho bom pular refeiçoes, principalmente o cafe da manha
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 É relativamente normal temos a sensaçao de fome diminuida ou ausente logo após o sono pelo fato de hipotalamo ventre medial estar aumentando a liberacao do hormonio liberador de corticotrofinas(CRH) ainda durante o sono, favorecendo assim a saciedade.Quando imperar o neurotransmissor Y a sensaçao de fome aumenta e vc irá a procura de um alimento... Porem, se quer manter o maximo de sua hipertrofia continue colocando sua dieta em primeiro plano e mantendo as refeiçoes parceladas durante o dia.
rafaelo Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 bom,começo a treinar as 23:00 até 23:30 23:30 até 24:00 rango até as 1:00 vou dormir e acordo as 7:15 p/ trabalhar e vou embora... não consigo dormi mais cedo em quase toda minha adolecencia sempre fui dormir + tarde que o normal
diegotmd Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 cara, independente da hora que voce dorme, voce tem que fazer pelo menos 5 refeições por dia, com intervalos de no máximo 3 horas.. adapte uma dieta aos seus horários.. assim voce nao se prejudica
rafaelo Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 mas quem disse que eu não como... 7:30 10:00 almoço 15:30 janta 12:00 esqueci de colocar
Beastie Boy Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 tem gente que trabalha sabia? po dormir as 10:30 e acordar as 9 da umas 11 horas de sono quem me dera que eu pudesse dormir tanto... durmo de 8 a 9 horas eu acho ruim tb o q ele faz nao acho bom pular refeiçoes, principalmente o cafe da manha 1)Li em algum lugar que a média de sono adequada é de 7 a 9 horas, menos ou mais que isso é prejudicial à saúde. 2)O horário que você dorme e acorda não influi em nada desde que esteja se alimentando corretamente e dormindo durante o tempo recomendado acima. 3)Quando eu vou pra QUEBRADEIRA e acordo tarde no outro dia, sempre tomo café e almoço mais tarde. O café da manhã é a refeição mais importante do dia. Obs: Comer muito e dormir faz mal pra caralho!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.