Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM CAFE DA MANHA


SkYMaN

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ihh maninho, é muito ruim sim, tente dormi cedo, la pelas 10:30 no máximo.....e acordar umas 9:00 da manhã, toma um café da hora, almoça etc etc.......faz mal sim do jeito q vc ta fazendo

espero ter ajudado pokin

falow!!

''A inveja mata, da nada agente supera ela''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww
Ihh maninho, é muito ruim sim, tente dormi cedo, la pelas 10:30 no máximo.....e acordar umas 9:00 da manhã, toma um café da hora, almoça etc etc.......faz mal sim do jeito q vc ta fazendo

espero ter ajudado pokin

falow!!

''A inveja mata, da nada agente supera ela''

nao coloque horario, o nosso corpo nao conhece horário o horário foi o ser humano que criou. basta se alimentar corretamente de 3 em 3 horas e adequar a alimentação de acordo com a hora que ele foi dormir e acordou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihh maninho, é muito ruim sim, tente dormi cedo, la pelas 10:30 no máximo.....e acordar umas 9:00 da manhã, toma um café da hora, almoça etc etc.......faz mal sim do jeito q vc ta fazendo

espero ter ajudado pokin

falow!!

''A inveja mata, da nada agente supera ela''

tem gente que trabalha sabia?

po dormir as 10:30 e acordar as 9 da umas 11 horas de sono

quem me dera que eu pudesse dormir tanto...

durmo de 8 a 9 horas

eu acho ruim tb o q ele faz nao acho bom pular refeiçoes, principalmente o cafe da manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

É relativamente normal temos a sensaçao de fome diminuida ou ausente logo após o sono pelo fato de hipotalamo ventre medial estar aumentando a liberacao do hormonio liberador de corticotrofinas(CRH) ainda durante o sono, favorecendo assim a saciedade.Quando imperar o neurotransmissor Y a sensaçao de fome aumenta e vc irá a procura de um alimento...

Porem, se quer manter o maximo de sua hipertrofia continue colocando sua dieta em primeiro plano e mantendo as refeiçoes parceladas durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que trabalha sabia?

po dormir as 10:30 e acordar as 9 da umas 11 horas de sono

quem me dera que eu pudesse dormir tanto...

durmo de 8 a 9 horas

eu acho ruim tb o q ele faz nao acho bom pular refeiçoes, principalmente o cafe da manha

1)Li em algum lugar que a média de sono adequada é de 7 a 9 horas, menos ou mais que isso é prejudicial à saúde.

2)O horário que você dorme e acorda não influi em nada desde que esteja se alimentando corretamente e dormindo durante o tempo recomendado acima.

3)Quando eu vou pra QUEBRADEIRA e acordo tarde no outro dia, sempre tomo café e almoço mais tarde. O café da manhã é a refeição mais importante do dia.

Obs: Comer muito e dormir faz mal pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...