Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps ou Triceps!!!!! Qual malhar por primeiro????

Brow

Post Destacado

Postado

Eu malho biceps e triceps no mesmo dia, e queria saber qual dos 2 eu devo começar 1ª.

e gostaria tbm de uma série maneira p/ hipertrofia

Valew e bons treinos

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O que se treina primeiro, se treina melhor.

Bíceps - Rosca Alternada no banco inclinado e rosca direta ou concentrada.

Triceps - Frances no banco inclinado e Pulley.

Séries - 1, duas, mas nunca mais que 3. 80% 1RM.

Postado

Depende da sua deficiencia, oq vc achar q precisa mais, vc malha primeiro.

Agora, se vc estiver proporcional nos dois, coloque triceps primeiro, afinal, este é responsável pela maior parte do braço(cerça de 2/3)

Postado

Agora, se vc estiver proporcional nos dois, coloque triceps primeiro, afinal, este é responsável pela maior parte do braço(cerça de 2/3)

Tem semana que eu mudo meus grupos musculares e acabo malhando biceps e triceps no mesmo dia. Sou proporcional nos dois, mas sempre começo pelo biceps que acho que da mais volume ao braço. Pelo que vc disse parece que o triceps é mais responsavel pelo volume do braço isso é verdade ?

Postado

Tem semana que eu mudo meus grupos musculares e acabo malhando biceps e triceps no mesmo dia. Sou proporcional nos dois, mas sempre começo pelo biceps que acho que da mais volume ao braço. Pelo que vc disse parece que o triceps é mais responsavel pelo volume do braço isso é verdade ?

sim, é verdade... 8)

Postado

e se for alternando:num dia começa por bíceps e no outro começa por tríceps,tem algum problema ?

Postado

Caso vc queira, não vejo problema nenhum.

Aliás, isso pode ser feito com qualquer musculos, desde q um não seja auxiliar no treino de outro.

Ex:vc pode treinar peito e biceps ou biceps e peito, mas não deve treinar triceps antes de peito ou biceps antes de costas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...