Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor infernal no deltoide 2 dias pós aplicação de winstrol


Visitante bl0ww

Post Destacado

ehh, eu acho que foi ar, segunda a seringa tava estranha.. eu puxava e nao vinha o liquido, eu tive que tirar o negocinho e virar a ampola pro liquido entrar na seringa, provavelmente foi ar.. soh sei que ta doendo mto e hoje eu nao malhei!

valeu ai, o jeito eh esperar!

vc acabou ded dar a resposta pra suas dores, negocio eh depoix q puxar o liquido , virar a agulha pra cima, e apertar ate xiringar um poko, perde um poko do liquido , mas eh melhor q fika com dor

no meu ciclo passado, nas 10 1a agulhadas fikava sempre com dor nos otros 3-4dias, nem me sentar direito naum conseguia(visto q era na bunda) ai depois q me disseram pra tirar o ar total, nunca mais senti 1 pingo dee dor, dor agora soh na hora de entrar a agulha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante primus
blza, valeu primus vc me tirou do nervosismo.. eu nao tava conseguindo dormir poir causa do medo e da dor eheheh, agora sao 4:00 eu cai da cama por causa da dor, mas a dor deu uma manerada, tomei um banho bem quente de uns 30min e ja passei gelol.. hoje mesmo eu compro o cataflan em pomada pra passar

soh mais uma coisa.. ontem que começou a dor, eu treinei peito, alonguei moh dficuldade etc.. hoje seria meu treino de costas/triceps, vocec me aconselha a parar de treinar até que a dor pare ou alongar bem e sofrer um pouquinho?

obrigado,

não pare de treinar não,continua....

e hoje?melhorou?espero que sim! :lol:

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww

não pare de treinar não,continua....

e hoje?melhorou?espero que sim! :lol:

:wink:

eh, hoje é sexta.. ador começou quarta feira de manha quando eu acordei e mesmo assim eu treinei peito.. quinta a dor tava foda, dai nao treinei.. hoje sexta, a dor continua foda mas menos foda, antes tava bem mais travado.. mas ainda ta foda e acho que nao vou conseguir treinar.. ficar 4 dias seguidos de molho nao vai me zoar nao neh? lembrrando que eu tomando wins seg/qua/sex..

valeu di novo primus eh a ultima duvida e desculpa ai a enxessão de saco qualquer coisa :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus

eh, hoje é sexta.. ador começou quarta feira de manha quando eu acordei e mesmo assim eu treinei peito.. quinta a dor tava foda, dai nao treinei.. hoje sexta, a dor continua foda mas menos foda, antes tava bem mais travado.. mas ainda ta foda e acho que nao vou conseguir treinar.. ficar 4 dias seguidos de molho nao vai me zoar nao neh? lembrrando que eu tomando wins seg/qua/sex..

valeu di novo primus eh a ultima duvida e desculpa ai a enxessão de saco qualquer coisa :oops:

estamos aqui p/ ajudar .

e não se vc não está bem tá ok.

só q. volte a treinar na segunda porque corre o risco de acumular

gordura...

vc está cclando c/W apenas....

até mais.....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww
seu ciclo, desculpe a palavra, JAH EH UMA PORCARIA, e vc ainda faltar 4dias dee academia, ahhh kra, axo dificil vc crescer algo, dinheiro, tempo, e sofrimento jogados fora!

ueh, eu to no fim da 6 semana e ja cresci bem e desenvolvi o que eu estava esperando. soh nao sabia que 4 dias iriam influenciar tanto. to tomando um dia sim um dia nao praticamente, 50mg segunda + 50mg quarta + 50mg sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...