Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor infernal no deltoide 2 dias pós aplicação de winstrol

Visitante bl0ww

Post Destacado

Postado
ehh, eu acho que foi ar, segunda a seringa tava estranha.. eu puxava e nao vinha o liquido, eu tive que tirar o negocinho e virar a ampola pro liquido entrar na seringa, provavelmente foi ar.. soh sei que ta doendo mto e hoje eu nao malhei!

valeu ai, o jeito eh esperar!

vc acabou ded dar a resposta pra suas dores, negocio eh depoix q puxar o liquido , virar a agulha pra cima, e apertar ate xiringar um poko, perde um poko do liquido , mas eh melhor q fika com dor

no meu ciclo passado, nas 10 1a agulhadas fikava sempre com dor nos otros 3-4dias, nem me sentar direito naum conseguia(visto q era na bunda) ai depois q me disseram pra tirar o ar total, nunca mais senti 1 pingo dee dor, dor agora soh na hora de entrar a agulha

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Visitante primus
Postado
blza, valeu primus vc me tirou do nervosismo.. eu nao tava conseguindo dormir poir causa do medo e da dor eheheh, agora sao 4:00 eu cai da cama por causa da dor, mas a dor deu uma manerada, tomei um banho bem quente de uns 30min e ja passei gelol.. hoje mesmo eu compro o cataflan em pomada pra passar

soh mais uma coisa.. ontem que começou a dor, eu treinei peito, alonguei moh dficuldade etc.. hoje seria meu treino de costas/triceps, vocec me aconselha a parar de treinar até que a dor pare ou alongar bem e sofrer um pouquinho?

obrigado,

não pare de treinar não,continua....

e hoje?melhorou?espero que sim! :lol:

:wink:

Visitante bl0ww
Postado

não pare de treinar não,continua....

e hoje?melhorou?espero que sim! :lol:

eh, hoje é sexta.. ador começou quarta feira de manha quando eu acordei e mesmo assim eu treinei peito.. quinta a dor tava foda, dai nao treinei.. hoje sexta, a dor continua foda mas menos foda, antes tava bem mais travado.. mas ainda ta foda e acho que nao vou conseguir treinar.. ficar 4 dias seguidos de molho nao vai me zoar nao neh? lembrrando que eu tomando wins seg/qua/sex..

valeu di novo primus eh a ultima duvida e desculpa ai a enxessão de saco qualquer coisa :oops:

Visitante primus
Postado

eh, hoje é sexta.. ador começou quarta feira de manha quando eu acordei e mesmo assim eu treinei peito.. quinta a dor tava foda, dai nao treinei.. hoje sexta, a dor continua foda mas menos foda, antes tava bem mais travado.. mas ainda ta foda e acho que nao vou conseguir treinar.. ficar 4 dias seguidos de molho nao vai me zoar nao neh? lembrrando que eu tomando wins seg/qua/sex..

valeu di novo primus eh a ultima duvida e desculpa ai a enxessão de saco qualquer coisa :oops:

estamos aqui p/ ajudar .

e não se vc não está bem tá ok.

só q. volte a treinar na segunda porque corre o risco de acumular

gordura...

vc está cclando c/W apenas....

até mais.....

Visitante bl0ww
Postado
seu ciclo, desculpe a palavra, JAH EH UMA PORCARIA, e vc ainda faltar 4dias dee academia, ahhh kra, axo dificil vc crescer algo, dinheiro, tempo, e sofrimento jogados fora!

ueh, eu to no fim da 6 semana e ja cresci bem e desenvolvi o que eu estava esperando. soh nao sabia que 4 dias iriam influenciar tanto. to tomando um dia sim um dia nao praticamente, 50mg segunda + 50mg quarta + 50mg sexta

Visitante primus
Postado

tá legal esse ciclo....

e a suplementação e alimentação....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...