Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P/experts em inglês- tradução - nautillus bolletin

thiago_sa

Post Destacado

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, eu peguei os textos do Arthur Jones e mais alguns sobre HIT e comecei a traduzir. Assim que terminar, eu coloco na rede prá todos pegarem, ok?! E HIT significa High-Intensity Training (Treinamento de Alta Intensidade).

• 2 semanas depois...
Visitante Marombeiro Assassino!!!
Postado
Pessoal, eu peguei os textos do Arthur Jones e mais alguns sobre HIT e comecei a traduzir. Assim que terminar, eu coloco na rede prá todos pegarem, ok?! E HIT significa High-Intensity Training (Treinamento de Alta Intensidade).

isso todo mundo ja sabe, mas posta aí quando terminar, a galera do forum agradece!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
thiago_sa disse:
Bom, eu tenho um site contendo o nautillus bolletin.

Para quem não sabe, livro escrito por Arthur Jones(criador do hit), sobre várias coisas relacionada ao assunto.

Caso algum usuário bom em ingles e com paciencia p/traduzir aos outros usuários é só falar.

Thiago, meu nome é João e eu treino no estilo hit a 3 anos.Eu gostaria de imprimir o livro.

Onde eu encontro ele na net?

Valeu!

Postado

Thiago, meu nome é João e eu treino no estilo hit a 3 anos.Eu gostaria de imprimir o livro.

Onde eu encontro ele na net?

Valeu!

Na verdade, o Nautillus Bulletin não é um livro, é um 'documento', o qual já foi publicado em revistas de musculação da época (1970) nos EUA. Tu podes imprimir o documento inteiro (#1 e #2) nos links acima. Foi exatamente o que eu fiz. Claro que primeiro eu passei para o Word, ajeitei bem o texto, daí imprimi, mandei encadernar, essas coisas.

• 2 meses depois...
Postado

ae pessoal

consegui o faq do HEAVY DUTY 2 do Mentzer

Quem sabe o pessoal do ingles nao possa traduzir como tao fazendo como NAUTILLUS BULLETIN.

È o livro resumido dele pessoal, voces sabem o PREÇO desse achado?

Eu revirei a net inteira pra achá. VAmo lá faze esforco que é um texto até bem curto.

Ali tem todas as informacoes que a gente precisa!!!!!

Eu e todo o pessoal do forum contamos com voces

(o texto ta num topico na primeira pagina do forum)

Abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...