me_aguarde Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 oxe o problema e inprimir e manda o tyexto para min que eu tenho uma matrixial 400 folhal e limpesa para ok eu inprimo aki so vai demorar um pouco ,axo que umas 4hs OK
Rperrut Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Se me mandarem eu imprimo aki no trabalho, a laser!
beto porto Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 Pessoal, eu peguei os textos do Arthur Jones e mais alguns sobre HIT e comecei a traduzir. Assim que terminar, eu coloco na rede prá todos pegarem, ok?! E HIT significa High-Intensity Training (Treinamento de Alta Intensidade).
Visitante Marombeiro Assassino!!! Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 Pessoal, eu peguei os textos do Arthur Jones e mais alguns sobre HIT e comecei a traduzir. Assim que terminar, eu coloco na rede prá todos pegarem, ok?! E HIT significa High-Intensity Training (Treinamento de Alta Intensidade). isso todo mundo ja sabe, mas posta aí quando terminar, a galera do forum agradece!
JOÃO ROCCO1338434203 Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 thiago_sa disse: Bom, eu tenho um site contendo o nautillus bolletin. Para quem não sabe, livro escrito por Arthur Jones(criador do hit), sobre várias coisas relacionada ao assunto. Caso algum usuário bom em ingles e com paciencia p/traduzir aos outros usuários é só falar. Thiago, meu nome é João e eu treino no estilo hit a 3 anos.Eu gostaria de imprimir o livro. Onde eu encontro ele na net? Valeu!
Knot Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Thiago, meu nome é João e eu treino no estilo hit a 3 anos.Eu gostaria de imprimir o livro. Onde eu encontro ele na net? Valeu! Na verdade, o Nautillus Bulletin não é um livro, é um 'documento', o qual já foi publicado em revistas de musculação da época (1970) nos EUA. Tu podes imprimir o documento inteiro (#1 e #2) nos links acima. Foi exatamente o que eu fiz. Claro que primeiro eu passei para o Word, ajeitei bem o texto, daí imprimi, mandei encadernar, essas coisas.
rech51 Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 ae pessoal consegui o faq do HEAVY DUTY 2 do Mentzer Quem sabe o pessoal do ingles nao possa traduzir como tao fazendo como NAUTILLUS BULLETIN. È o livro resumido dele pessoal, voces sabem o PREÇO desse achado? Eu revirei a net inteira pra achá. VAmo lá faze esforco que é um texto até bem curto. Ali tem todas as informacoes que a gente precisa!!!!! Eu e todo o pessoal do forum contamos com voces (o texto ta num topico na primeira pagina do forum) Abracos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.