Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farmacia!


J_BRAVO

Post Destacado

Ola

Bom, estava mto empolgado para começar o meu cilco de DURA...depois de 3 meses pesquisando e lendo mto.Quando chega na hora H! nao vendem ou soh com RECEITA

Moro na zona sul(jabaquara) em SAO PAULO...e pelo menos aqui, fui em 12 farmacias locais...e sem ser de marca, ou nao tem ,ou soh com RECEITA BRANCA

Bom depois de tudo isso, vim aqui desabafar.....e que se "ALGUEM " puder me ajudar...agradeceria "MP"

Eu iria fazer um ciclo de 8 semanas de DURA, mas agora desempolguei....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
acho que vc nao pesquisou ou leu o suficiente.

desde quando vc acha q é possivel comprar anabolizantes sem receita na farmácia ??

tem certeza? você acha que as deca e os dura que a gelera vende sai da onde direto da organon?

FAÇA ME O FAVOR!

compra de qualquer carinha que vende pela net

durateston é praticamente impossivel de encontrar falsificação

NÃO? realmente você não sabe o que está falando..

PS: peço que não responda esse tópico se for vir com agressões, pois não irei responder..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus

DANEIL vc agride o cara e diz p/ ele não responder....

e é quase impossível haver falsificação de dura sim...

pq. os caras compram as ampolas c/ pequenos defeitos no vidro,

o líquido é perfeito. ok!

uma recita branca vc pode comprar aí! na praça da árvore o pessoal vende receitas e é baratinho....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DANEIL vc agride o cara e diz p/ ele não responder....

e é quase impossível haver falsificação de dura sim...

pq. os caras compram as ampolas c/ pequenos defeitos no vidro,

o líquido é perfeito. ok!

uma recita branca vc pode comprar aí! na praça da árvore o pessoal vende receitas e é baratinho....

:wink:

hehehehe pô, dessa eu não sabia... onde mais que vende hein ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
DANEIL vc agride o cara e diz p/ ele não responder....

e é quase impossível haver falsificação de dura sim...

pq. os caras compram as ampolas c/ pequenos defeitos no vidro,

o líquido é perfeito. ok!

uma recita branca vc pode comprar aí! na praça da árvore o pessoal vende receitas e é baratinho....

A bixo quer saber.. vocês se ofendem muito pro meu gosto parece coisa de bicha.. além do mais não sei porque você esta tomando as dores do cara..

e outra..não existe dura falsificado, né? então tá.. vou procurar a foto aqui e vou postar depois quero ver a sua cara.. :-?

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, esse meu post é sobre a receita!!

Quer comprar receita de qualquer coisa, inclusive para receber a aplicação em uma drigaria SP da vida?! Praça da Sé!!!!!!!!! R$10,00 a R$20,00 (depende da cara do freguês, hehehe)... É só pegar um desses plaqueiros que ficam anunciando consultorios (que tem de quilo la) e trocar ideia... eu ja comprei, inclusive atestados, e os caras arrumam em 10 minutos...

Agora, eu sei que a maioria das farmácias não vendem nem aplicam, mas é só procurar que vc acha... e sabem de uma? Aqui perto, tem uma farmácia, que o farmaco pega as boletas com um cara aqui da NET!!

"A recíproca tb existe, hehehe"...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc nao pesquisou ou leu o suficiente.

desde quando vc acha q é possivel comprar anabolizantes sem receita na farmácia ??

compra de qualquer carinha que vende pela net

durateston é praticamente impossivel de encontrar falsificação

Da pra comprar em farmácia sim, eu mesmo ja comprei e apliquei em farmácia a deca. O lance é que é bom pedir indicação de alguem que já conhece o farmacêutico, pq em geral se você chegar na cara de pau e pedir AE os caras ficam com medo até de aplicar, não sabem se vc é fiscal. Para quem não sabe se a farmácia for pega vendendo sem receita ela pode ser interditada e os donos tem que pagar multa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza? você acha que as deca e os dura que a gelera vende sai da onde direto da organon?

FAÇA ME O FAVOR!

NÃO? realmente você não sabe o que está falando..

PS: peço que não responda esse tópico se for vir com agressões, pois não irei responder..

um abraço,

vai tomar no seu cú. muleque vc nao devia ter saido do NPNG nunca !!!!!

vc foi humilhado lá pelas suas perolas e já está sendo aki tbm !!!

frangote :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...