Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farmacia!


J_BRAVO

Post Destacado

Visitante primus

A bixo quer saber.. vocês se ofendem muito pro meu gosto parece coisa de bicha.. além do mais não sei porque você esta tomando as dores do cara..

e outra..não existe dura falsificado, né? então tá.. vou procurar a foto aqui e vou postar depois quero ver a sua cara.. :-?

um abraço,

DANIEL perto das falsificações de W,DECA GREGA,PRIMOS.....

FOTO? cara vc é encrenqueiro.... :evil:

por acaso atrapalhei suas vendas?recebi uma ms. privada dizendo q. vc é vendedor .....

na boa tem muita gente q. nao gosta de vc!

eu falo oq. penso se vc ainda não me conhecia! :evil:

não deixode expressar minha opinião por nada e por ninguém,se o ADMINISTRADOR não estiver de acordo pode até me excluir,mas eu não deixo te dizer oq. penso e pronto....

pq. vc sabe um pouco mais q. outras pessoas não precisa ser ARROGANTE! sempre q. eu vir algo q. vc tenha dito e eu não tenha gostado da forma como tenha se expressado vou dizer ok, estou aqui p/ isso!

TEM muitos meninos bons aqui,só q. vc passa em cima como um trator e não deixa as pessoas se expressarem,porque aqui todo mundo APRENDE nós moderadores e os usuários,pq. ambos podemos e devemos aprender cada um c/ sua vivencia seja ela qual for.

o filósofo diz: só sei q. nada sei! e quem é vc o THE BEST ONE ? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm

vai tomar no seu cú. muleque vc nao devia ter saido do NPNG nunca !!!!!

vc foi humilhado lá pelas suas perolas e já está sendo aki tbm !!!

frangote :evil:

amigo já disse que não discuto com você POIS VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO.. se quiser me ofender realmente prove que eu falei errado algum dia.. isso sim seria uma ofensa a mim.. agora me mandar tomar no cú, me mandar pra puta que paril ou até chingar minha mãe não faz diferença a mim.. :cry:

um abraço por trás,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...