Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farmacia!

J_BRAVO

Post Destacado

Visitante primus
Postado

A bixo quer saber.. vocês se ofendem muito pro meu gosto parece coisa de bicha.. além do mais não sei porque você esta tomando as dores do cara..

e outra..não existe dura falsificado, né? então tá.. vou procurar a foto aqui e vou postar depois quero ver a sua cara.. :-?

um abraço,

DANIEL perto das falsificações de W,DECA GREGA,PRIMOS.....

FOTO? cara vc é encrenqueiro.... :evil:

por acaso atrapalhei suas vendas?recebi uma ms. privada dizendo q. vc é vendedor .....

na boa tem muita gente q. nao gosta de vc!

eu falo oq. penso se vc ainda não me conhecia! :evil:

não deixode expressar minha opinião por nada e por ninguém,se o ADMINISTRADOR não estiver de acordo pode até me excluir,mas eu não deixo te dizer oq. penso e pronto....

pq. vc sabe um pouco mais q. outras pessoas não precisa ser ARROGANTE! sempre q. eu vir algo q. vc tenha dito e eu não tenha gostado da forma como tenha se expressado vou dizer ok, estou aqui p/ isso!

TEM muitos meninos bons aqui,só q. vc passa em cima como um trator e não deixa as pessoas se expressarem,porque aqui todo mundo APRENDE nós moderadores e os usuários,pq. ambos podemos e devemos aprender cada um c/ sua vivencia seja ela qual for.

o filósofo diz: só sei q. nada sei! e quem é vc o THE BEST ONE ? :lol:

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Visitante danielfm
Postado

vai tomar no seu cú. muleque vc nao devia ter saido do NPNG nunca !!!!!

vc foi humilhado lá pelas suas perolas e já está sendo aki tbm !!!

frangote :evil:

amigo já disse que não discuto com você POIS VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO.. se quiser me ofender realmente prove que eu falei errado algum dia.. isso sim seria uma ofensa a mim.. agora me mandar tomar no cú, me mandar pra puta que paril ou até chingar minha mãe não faz diferença a mim.. :cry:

um abraço por trás,

Visitante danielfm
Postado

moderadores peço que tranquem esse tópico já que o assunto principal já foi elucidado..

um abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...