Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

propionato!!!!!


alburj

Post Destacado


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante danielfm
Eu também gostaria de saber se o Propionato de testosterona pode ser comprado com receita nas farmácias aqui em SP-Capital.

Alguém pode dizer qual é o nome comercial do propionato?

Se puderem obrigado !

não existe proprionato de testosterona não é comercializado no brasil nem em farmacias nem em lojas veterinarias.. porém no durateston tem 30mg em cada ampola...

um abraço,

segue abaixo a resposta que eu dei ao alburj por MP..

E ai Daniel blz ???

Cara queria tirar uma duvida com vc... to afim de ciclar com propionato 100mg DSDN , porém to com uma dificuldade enorme de encontrar isso , vc sabe com que nomes eu encontro e fabricantes ? Tem propionato humano tb ?

Se eu nao achar propionato e fizer dura 500mg/s sera que vai me dar muita retenção ? É que eu nao sou secão , mas nao queria aumentar meu %fat de forma alguma entende...

Abraço.. Eduardo

Bom pode ser feito, porém você ira utilizar dura com quel droga, dependendo da droga ira te dar uma renteção razoável..

Existem diversas opções a proprionato humanas e veterinarias.. humana a unica de meu conhecimento de razoavel facilidade de acesso é a testex 250mg e veterinario você encontra diversas marcas como a testosterona 50 da brovel, o proprionato calastremé, etc.. abaixo seguem as fotos do testex e do prop. calastreme..

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...