Meiros Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 bom... chegara o grande dia! treinei hoje pela manha, ombro e perna.... cheguei em casa destinado a me auto-aplicar, com minha vasta experiência no ramo, nunca tinha nem pego uma seringa na mão. ahhhh, só lembrando que o farmaceutico nao quis me aplicar, olha q a farmacia era moh boteco, quase sai na mao com kra. cheguei em casa nao conseguia conversar com ninguem, tamanha era minha auto-confiança. entrei no banheiro, liguei o chuveiro pra pensarem que eu tava tomando banho . selecionei o material e fui lá, quebrei ampola da primeira durateston... fui tentar puxar com embolo, nao vinha de jeito nenhum, comecei a puxar o embolo puta rapido varias vezes seguidas, hehehe, tamanha era minha delicadez que derrubei a primeira ampola no chao... blz, 9 reais jogados fora. mas vamos lá... vou tentar a grega agora... primeiro nao sabia como abrir, hehehe, descubri que tinha uma tampinha com uma borrachinha, sem noção nenhuma, enfiei a agulha la e pumba, tbm nao vinha... depois de uns 10 min pensei, porra, isso ja deve tar contaminado, mais uma ampola no lixo... agora 20 pal! blz, deve ter algo errado, pensei. descubri finalmente que prescisava apertar um pouco a agulha, q vinha frouxa... bom, hr de testar do novo jeito, peguei mais uma dura e fui la, dessa vez, milagre, veio!!! tirei o ar da seringa, mas fico umas microbolinhas de ar...deixei quieto pq nao conseguia tirar, era agora ou nunca, limpei meu ombro esquerdo com algodao molhado no alcoool.... era hora de aplicar... comecei a tremer e nao acertava o lugar certo... com mta concentração, enfiei a agulha, suei frio, começou a minha luta com embolo, eu metia tda força e ele nao vinha pra tras... ai do nd apareceu pouco de sangue na seringa.... nisso gelei, mas blz, tirei e fui enfiar em outro lugar, nao conseguia puxar embolo de jeito nenhum, ai pensei.... ahhhh, eh agora, fiz sinal da cruz e meti o bagulho pra dentro, depois que tirei a agulha começou a sangrar, nisso eu apavorei, pronto, peguei um vaso... fui andando pro chuveiro com as pernas bambas, comecei a respirar alto pra ver c ja tava com falta de ar, ai fui pro chuveiro, o ombro começo a doer um pouco... pronto, era meu fim! passei sabonete umas 10 x onde apliquei pra nao infeccionar ou sei lá... qnd vi q estava vivo ainda, um sentimento de alegria e bem-estar tomou meu corpo... hehehe, agora to indo almoçar... mais vivo do q nunca... flw!!!!!!!!
robinson Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 eheheehe Boa história me matei de rir pois pensei como foi comigo = ai vai uma dica aplica na bunda q. é melhor não doi. quando vc puxar ficou umas bolinhas de ar dentro né. Entaõ vc vira a seringa com a agulha para cima e da umas batidinhas na seringa de leve q. sobe então empura um pouqunho para sair. agora é só aplicar bem de vagarinho.
Visitante bl0ww Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 caro amigo, JAMAIS DEIXE UMA BOLHINHA DE AR NA SERINGA.. ja me auto-apliquei umas 6x mais ou menos.. a quarta vez que foi segunda feira, acho que a seringa estava c/ problema pq eu punha a agulha dentro da ampola de winstrol puxava e nao vinha, dai eu tive que tira o embulo e vira a ampola de winstrtol dentrto da seringa.. dai tirei todo o ar e mandei ver.. provavelmente tava puxando ar junto.. resultado: desde quarta feira uma dor infernal no ombro nao consigo nem dormir, muito menos treinar. um abraço
nattis Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 HAHAHAHAHAHAH essa foi a melhor história ! Eu sempre tive medo de agulhas e semana retrasada acabei meu ciclo de Dura+Fina e tive que me auto-aplicar todas as vezes. Nas primeiras aplicações não foi diferente comigo, mas depois de umas 4 ou 5 aplicadas vc já estará mais acostumado.
Dragon Ash Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 Legal a sua historia: agora, vou ver se consigo me auto aplicar, tenho m´medo de seringa e o pior depois ver sanguea, apesar de sair pouquinho...kkkkkkk falow
HEMPER Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 A uns 30 dias atras coloquei um novo topico perguntando sobre auto aplicaçao recebi varais respostas muitouteis inclusive um site com fotos e bem explicativo : http://www.spotinjections.com/index2.htm Cara a primeira vez que me auto apliquei foi a 5 dias foi foda aconteceu a mesma coisa quebrei a ampola quando coloquei a agulha pra dentro pra sugar o liquido sugou u pouco e travou... entupiu por pequenas particulas de principio ativo ... nao sabendo o que fazer eu tirei a agulha e tentei ir deramando o liquido conforme ia puxando o embolo da seringa, resultado: derramei metade pra fora... mas agora ja aprendi a qdo entupir apertar o embolo e tentar a sucção em outra posiçao... estou me aplicando na perna nao doi absolutamente nada , seguro com força omusculo que vou aplicar , normalmente o lateral interno da coxa aperto bem e enfio a agulha da seringa com devagar até o talo depois sem largar o musculo vou empurrando o liquido pra dentro em 6 ou 7 seg. vai tudo e puxo rapido a agulha na hora de voltar .... Confio muito mais em mim mesmo que no matutão da farmacia que pensa que ta aplicando em jegue ! Se ele aplica injeçoes eu tb consigo ! [] Hemper
guiespm Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 putz..só tem figura nesse forum.. hehe.. bom, enquanto isso vou repetir um post q escrevi a um tempo atras.. "o problema do ar em seringas é a possibilidade d embolia..ou seja, o ar injetado entra na corrente sanguinea, e qdo chega ao coração, é possível q se forme um vácuo na hora q se bombeia sangue..se isso ocorre é parada cardiaca e morte.. porém pra isso acontecer é necessário uma relativamente considerável "carga d ar" dentro da seringa, uma ou duas bolinhazinhas d ar naum acarretam maiores problemas.. mas cuidado..como o mestre disse, d preferência evite q a seringa contenha ar.." se vcs tiverem saco pra procurar, dá uma olhada no tópico "aplicação de winstrol"..eskeci d ver a data q foi postado..
Meiros Postado 5 de julho de 2003 Autor Postado 5 de julho de 2003 kra... como que faz então pra tirar essa microbolinhas de água? pq tipo, eu fiz o que mandaram, virei seringa pra cima e dei uns peteleco nela, ai subiu aquelas bolhona grande bonita... mas aquelas microscopicas não saia de jeito nenhum, quase quebrei a seringa de tanto bater nela... que que eu faço ??????
Visitante danielfm Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 kra... como que faz então pra tirar essa microbolinhas de água? pq tipo, eu fiz o que mandaram, virei seringa pra cima e dei uns peteleco nela, ai subiu aquelas bolhona grande bonita... mas aquelas microscopicas não saia de jeito nenhum, quase quebrei a seringa de tanto bater nela... que que eu faço ?????? aperte o embulo ate sair uma quantidade do esteróide.. um abraço,
longbrother Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 AÍ MEIROS TU É UMA FIGURA...CARA. Essa sua história é muito engraçada.... Meu irmano , é até normal sair um pouquinho de sangue ....nas minhas aplicaçoes de dura na bundinha , de 12 ampolas , umas 8 sairam um pouco de sangue ....normal... Porra tem que ter o dom de se auto aplicar , li sua historia e me coloquei no seu lugar , nao iria ser diferente não brother , inda mais do jeito q 'sou atrapaiado , viiiixiii ia zuar tudo !!! força ai até o fim !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.