Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de um Fisiculturista


RavenCps

Post Destacado

Galera seguinte:

Após muita pesquisa e horas na internet, decidi me consultar com um fisiculturista... com respeito ao cara, posso garantir que é pessoa muito conhecida na área de anabolizantes na região que eu moro....muito respeitado. O cara é firmeza, é praticamente um consultor na área de AE's (ele bomba à 15 anos para os campeonatos no qual compete).. muito bem...ele já experimentou tudo quanto é tipo de anabolizantes de diversas maneiras, e me passou o seguinte ciclo...

1 - Deca- Nacional por semana, ou uma Deca-Grega/semana

+

1 - Dura por semana ............total de 8 semanas

????????

:roll:

As proteções informadas foram as mesmas....Tamoxifeno (durante) e clomid no final do ciclo

Perguntei com respeito à ganhos.... ele me disse que se alimentando e dormindo direitinho....uns 7 à 9 kgs....

Questionei sobre a pouca quantidade de anabolizantes que estaria ciclando e me disse que e combinação dessas duas drogas, é de ótimo tamanho para quem nunca ciclou....tendo em vista que dura é altamente androgênica e deca ser altamente Anabolica e ambas serem pouco aromatizantes.

E ae galera?? opiniões por favor....é interessante um ciclo assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ele me explicou o seguinte, no caso da Grega, seria meia grega na segunda-feira e o resto dela na sexta-feira... tendo em vista que a deca-grega é mais forte....

Aí fiquei de bode com respeito à contaminação do produto, e ele me mostrou a embalagem....é bem interessante o modo de preservação....

Tenho pouco conhecimento sobre a Deca... ainda estou pesquisando sobre ela.

Tbm achei estranho...

Tbm desconheço a quantia que vem na Deca nacional.. é 200mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pra um ciclo de iniciante seria legal colocar uma grega de 200mg e uma durateston por semana. ai eu acho que até vale a pena, com colaterais bem baixos.

se vc for colocar uma deca da organon de 50mg por semana entao nem coloca pq vai ser efeito placebo, ok ?

ah, e só uma coisa. Se a DURATESTON é altamente androgenica, entao é bem provavel que ela tambem seja altamente aromatizavel, como qualquer testosterona, nao ?

dura em doses altas tem grandes chances de aromatizar, mas no seu caso 1 ampola por semana é o minimo, entao acho pouco provavel.

use o tamoxifeno apenas no caso de sensibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
bom, pra um ciclo de iniciante seria legal colocar uma grega de 200mg e uma durateston por semana. ai eu acho que até vale a pena, com colaterais bem baixos.

se vc for colocar uma deca da organon de 50mg por semana entao nem coloca pq vai ser efeito placebo, ok ?

ah, e só uma coisa. Se a DURATESTON é altamente androgenica, entao é bem provavel que ela tambem seja altamente aromatizavel, como qualquer testosterona, nao ?

dura em doses altas tem grandes chances de aromatizar, mas no seu caso 1 ampola por semana é o minimo, entao acho pouco provavel.

use o tamoxifeno apenas no caso de sensibilidade.

é, mal sabe você que uma dosagem de 200mg de nandrolona causa inibição quase que completa do eixo hipotálamo hipofisiário e ele só se reestabelecerá em algumas semanas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pra um ciclo de iniciante seria legal colocar uma grega de 200mg e uma durateston por semana. ai eu acho que até vale a pena, com colaterais bem baixos.

se vc for colocar uma deca da organon de 50mg por semana entao nem coloca pq vai ser efeito placebo, ok ?

ah, e só uma coisa. Se a DURATESTON é altamente androgenica, entao é bem provavel que ela tambem seja altamente aromatizavel, como qualquer testosterona, nao ?

dura em doses altas tem grandes chances de aromatizar, mas no seu caso 1 ampola por semana é o minimo, entao acho pouco provavel.

use o tamoxifeno apenas no caso de sensibilidade.

Valew pela dica Tiozinho! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mal sabe você que uma dosagem de 200mg de nandrolona causa inibição quase que completa do eixo hipotálamo hipofisiário e ele só se reestabelecerá em algumas semanas..

200mg é uma dose minima, e irá ocorrer uma inibicao tao discreta que nem terapia com clomid no pos ciclo será necessaria para reestabelecer a producao natural

a menos que ele use alguma testo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...