Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRO ( EFEDRINA ) X BATIMENTOS CARDIACOS HELP PLZ


Marvin

Post Destacado

Ae galera e o seguinte , meu batimento cardiaco parado em reposuo varia de 75 a 85 , e qdo to correndo varia ded 140 - 170 , tem algum problema eu tomar o therma ? isso e atlo ou baixo ? minha familia nem eu temos probelmas nenhum de coraçao nem tireoide nem nada graças a dedus , mas acho q meu batimento cardiaco e bem alto , ,eu tomando o therma pro ele iria pra qto ? qual e um indice de batimesntos preocupante ? alguem que sabia dessas parada como o DAVIKING o kra sabe de tudo heheheh , me ajuda ae por favor , eu preciso tomar o therma pra perder gordura localizado , mas to boladao com isso do coraçao , alagum eme ajuda ae por favor , e mto importante eu saber disso , e kem tomar o therma pro , podeeria postar o max e o min de batimentos cardiacos q ja aconteceeu tanto em repouzo como fazendo aerobicos . MTO OBRIGADO , VALEW MESMO .....

PS: eu faço esteira a 12km , e as vezes bate 170 , 176 , me ajudem plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Marvin o normal em adultos saudaveis ira variar de 60 a 90 ou ate mesmo 100 bpm! nao da pra saber pra qt ira seus batimentos usando o therma. Meus batimentos normais sao de 56 a uns 63 bpm (batimentos por minuto). Mas pra mim eh o adequado, cada um tem seu organismo adaptado a funcionar da melhor forma, pra mim a melhor eh essa. Porem quando uso therma vai pra 80 ou 90 bpm, em repouso. Mas isso em pique de efeito da efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

Marvin,

Se vc não completou 18 anos ainda não use Thermogênicos.Pode ser muito perigoso uma vez que sua estrutura cardícaca está ainda em formação.

E além disso Thermogênicos não garantem q vc possa perder gordura localizada.Se essa gordura que se alojou em determinado lugar do seu corpo for muito dificil de ser quebrada seu organismo irá tirar energia de gorduras mais flexíveis ou até mesmo do deu próprio músculo.Em outras palavras: vc vai perder peso mas não necessariamente vai perder a gordura que tá te incomodando.E ainda corre o risco de perder massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...