Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina junto com Xenadrine ou Therma Pro !?


Hossman

Post Destacado

Galera, vi em alguns posts por ai dizendo que não é bom misturar Creatina com CAFEINA pq retém liquido, algo assim... Então quer dizer que de forma alguma posso tomar Creatina com Therma Pro ou Xenadrine? Provavelmente tbm não poderei tomar refrigerante como coca cola ou algo assim pq contem cafeina... Estou certo?

Minha outra dúvida é: Como eu tomo creatina 1 mes sim e outro não, no mes em que eu não tiver tomando creatina posso meter pau na Xenadrine ou Therma pro?

Grato pela Atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Creatina com cafeina nao retem liquidos, na verdade a cafeina por competicao inibe os efeitos da creatina (capacidade de permeabilidade da membrana plasmatica), entao nao e bom mistura-las... E dificil citar o espaco de tempo no qual pode se separar a ingestao de creatina e a da cafeina, se e 2, 3 ,4 ou 12 horas, pois cada organismo tem sua velocidade e seu metabolismo em eliminar as substancias, onde acao de varias organelas como lisossomos, dentre outros vao entrar..... Outra pergunta muito comum e se a coca-cola tem cafeina o suficiente para cortar o efeito da creatina ou quantas latas de coca-cola pode se tomar ao dia, sabe-se que a coca-cola tem muito menos cafeina que o cafe puro, mas se corta o efeito ou nao, nao ha pesquisas informando tal fato...... Ate la, vai depender da escolha de cada um.....

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...