Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anfetaminas


Violet

Post Destacado

Olá a todos.

Queria saber algo acerca das anfetaminas, nomeadamente inibex e desobesi-m.

Disseram-me que a ambos provocam alterações significativas no tamanho do peito.

Comecei a tomar o inibex há 1 mês, e realmente noto diferença, até demais para o meu gosto!Isso acontece também com o desobesi-m?

Isso é verdade ou é apenas fruto da imaginação das pessoas?

Obrigada mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Olá a todos.

Queria saber algo acerca das anfetaminas, nomeadamente inibex e desobesi-m.

Disseram-me que a ambos provocam alterações significativas no tamanho do peito.

Comecei a tomar o inibex há 1 mês, e realmente noto diferença, até demais para o meu gosto!Isso acontece também com o desobesi-m?

Isso é verdade ou é apenas fruto da imaginação das pessoas?

Obrigada mais uma vez

E apenas seu psicologico te pregando pecas... Ambas estas anfetaminas )inibex = anfepramone e desobesi = femproporex) agem no hipotalamo produzindo co cerebro menor vontade de comer (diminuindo a fome) e tendo tb alguem efeito termogenico... As duas sao basicamente iguais, a diferenca e q o femproporex apresenta os efeitos colaterais mais moderados... Efeoitos colaterais estes basicos como maior quantidade de suor, boca seca etc...

Apenas te aviso, epsero que esteja tomando estas anfetaminas com rigido acompanhamento medico pois estes remedios, diferentemente do q a maiorias das epssoas penam, sao bastante perigosos... Eles agem diretamente em partes estrategicas do cerebro, mais especificamente no SNC e em algumas pessoa com hipersensibilidade a alguns medicamentos ou ate mesmo o uso erroneo dos mesmo pode, ser levadas a efeitos pesiquicos como depressoes, dependencia dentre outras coisas... Alem tb e claro de efeitos rganicos em gerais como dilatacao de pupilas entre outras coisas... Dopses altas de anfetaminas podem levar a um efeito q e chama de PSICOSE ANFETAMINICA, q possui todas as caracteristicas basicas da psicose!!!!! Alem do mais, pessoa q possuem probvlemas de pressao arterial e/ou cardico podem vir a ter serios problemas com o uso destas substancias... Apenas para finalizar, a algum tempo atras eu fiquei sabendo de estudos q comprovaram a destrucao de celulas no cerebro pelo uso da anfetamina, celulas estas sem capacidade de auto-regeneracao e q podem acar a causar efeitos psiquicos irreversiveis...

Apenas para lembrar, as anfetaminas sao DROGAS SINTETICAS... A mais famosa e a MDMA, conhecida geralmente como EXTASE, sim, aquela q todos conhecemos como A DROGA DO AMOR muito usada na noite... Por isto eu resalvo, se realmente for o caso de se utilizar anfetaminas, ou a pessoa deve possuir MUITA informacao ou preferenciameente e claro, ter acompanhamento rigido de um profissonal da area...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...