cstrike2 Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 Faz 9 semanas que apliquei minha última dura(250mg). Fiz deca(200) x dura(500). Queria saber se já posso iniciar um outro ciclo. Alguem já deu esse intervalo entre ciclos?
pré - suicida Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 é pouco tempo, mas pode já tomar de novo se quiser. Mas veja se o seu eixo hormonal está normal para iniciar outro.
Visitante danielfm Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 Faz 9 semanas que apliquei minha última dura(250mg). Fiz deca(200) x dura(500). Queria saber se já posso iniciar um outro ciclo. Alguem já deu esse intervalo entre ciclos? é impossível analisar assim, você precisa fazer exames de níveis hormonais para saber se já pode ciclar novamente.. um abraço,
Visitante primus Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 vc tomou tamoxifeno ,clomid? a grosso modo deve se o ciclo foi de 8 semanas,espera-se 8+4 semanas
cstrike2 Postado 8 de julho de 2003 Autor Postado 8 de julho de 2003 vc tomou tamoxifeno ,clomid? a grosso modo deve se o ciclo foi de 8 semanas,espera-se 8+4 semanas tomei 10mg de tamoxifeno da 1 semana até a 13º semana. Tomei 3 caixas de clomid apos 21 dias da ultima dura. 6 no primeiro dia 2 durante uns 5 dias e 1 até acabar 3 caixas. depois iniciei o ZMA. Já estou com o pedido de exames, quero fazer nessa semana. se tudo estiver normal teoricamente já posso fazer um outro ciclo, ne? valeu
Visitante danielfm Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 tomei 10mg de tamoxifeno da 1 semana até a 13º semana. Tomei 3 caixas de clomid apos 21 dias da ultima dura. 6 no primeiro dia 2 durante uns 5 dias e 1 até acabar 3 caixas. depois iniciei o ZMA. Já estou com o pedido de exames, quero fazer nessa semana. se tudo estiver normal teoricamente já posso fazer um outro ciclo, ne? valeu teoricamente sim.. uma abraço,
tiozinho Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 espera mais um pouco cara... eu diria uns 6 meses ! pq senao vc vai ficar com aquela impressao de que só consegue crescer com AE's, e ai vai ficar dificil pra vc...
Visitante primus Postado 9 de julho de 2003 Postado 9 de julho de 2003 isso mesmo! torna-se uma necessidde psicologica...
BrunoFS Postado 11 de julho de 2003 Postado 11 de julho de 2003 O dura fica no seu corpo por umas 3 semanas depois da sua ultima injeçao, eu esperaria essas 3 semanas (afinal o ciclo so acaba qdo n tiver mais dura no seu corpo) mais o tempo do ciclo tipo 3+8 semanas se o seu ciclo foi de 8 semanas. De qualquer jeito é importante fazer um exame pra ver como esta sua produçao de test.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.