padeiro Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 Eu queria saber qual é o melhor pra mim queimar gordura?! o terma pro, o terma size, o citri blast ou o xena size?! Obrigado
Visitante The Phoenix Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 Eu queria saber qual é o melhor pra mim queimar gordura?! o terma pro, o terma size, o citri blast ou o xena size?! Obrigado Se for só pra queimar gordura...Xenadrine. Se vc malha, use o Therma-Pro
rafão Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 Xenadrine e Animal Cuts são os melhores na minha opinião... FALOW
Visitante rafa brant Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 É realmente o Animal Cuts é muito bom .... Valeuuu!!!!!
Pharmabio Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 O animal cuts é o mais forte... A mistura é capaz de secar qualquer um... Cuidado... Nao aconselharia o animal cuts pra quem ta comecando com termogenicos... seja racional e calmo na escolha...
psic Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 pra mim, o therma, é o melhor custo X beneficio.... podem falar mais sobre o animal cuts? como age? é o melhor? mesmo? obrigado
Pharmabio Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 Se nao me engano o animal cuts tem uma dose cavalar de efedrina, tem diuretico e colina, alem de outras substancias... Me parece mais uma emergencia do tipo, (Daqui a uma semana tenho que entrar no manequim 36 e estou no 38)... MAs nao acho que seja necessário assumir tantos riscos.. use algo menos danoso e de tempo mais prolongado... Abração...
psic Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 Se nao me engano o animal cuts tem uma dose cavalar de efedrina, tem diuretico e colina, alem de outras substancias... Me parece mais uma emergencia do tipo, (Daqui a uma semana tenho que entrar no manequim 36 e estou no 38)... MAs nao acho que seja necessário assumir tantos riscos.. use algo menos danoso e de tempo mais prolongado... Abração... Pharmabio is back!!! por favor... o q é colina? quais os colaterais do cuts? ele atua igual ao therma? obrigado
Pharmabio Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 A colina é uma substancia capaz de ativar o metabolismo levando a queima de gordura... ao Animal cuts, junta o efeito do therma pro, como o do xena ephedra-free, e dos diuréticos, com alguns outros fatores, ou seja.. Vc emagrece mesmo, nem que sua saude vá pro pau, mas funciona bem... Eu so nao gosto do perigo...
psic Postado 8 de julho de 2003 Postado 8 de julho de 2003 A colina é uma substancia capaz de ativar o metabolismo levando a queima de gordura... ao Animal cuts, junta o efeito do therma pro, como o do xena ephedra-free, e dos diuréticos, com alguns outros fatores, ou seja.. Vc emagrece mesmo, nem que sua saude vá pro pau, mas funciona bem... Eu so nao gosto do perigo... entaum cara, valew pela paciencia, mas conhece os colaterais? como assim a saude ferra? pode explicar um pokin mió? desculpa a encheção... valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora