Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante The Phoenix
Postado
Eu queria saber qual é o melhor pra mim queimar gordura?!

o terma pro, o terma size, o citri blast ou o xena size?! Obrigado

Se for só pra queimar gordura...Xenadrine.

Se vc malha, use o Therma-Pro

Visitante rafa brant
Postado

É realmente o Animal Cuts é muito bom ....

Valeuuu!!!!!

Postado

O animal cuts é o mais forte... A mistura é capaz de secar qualquer um... Cuidado... Nao aconselharia o animal cuts pra quem ta comecando com termogenicos... seja racional e calmo na escolha...

Postado

Se nao me engano o animal cuts tem uma dose cavalar de efedrina, tem diuretico e colina, alem de outras substancias... Me parece mais uma emergencia do tipo, (Daqui a uma semana tenho que entrar no manequim 36 e estou no 38)... MAs nao acho que seja necessário assumir tantos riscos.. use algo menos danoso e de tempo mais prolongado... Abração...

Postado
Se nao me engano o animal cuts tem uma dose cavalar de efedrina, tem diuretico e colina, alem de outras substancias... Me parece mais uma emergencia do tipo, (Daqui a uma semana tenho que entrar no manequim 36 e estou no 38)... MAs nao acho que seja necessário assumir tantos riscos.. use algo menos danoso e de tempo mais prolongado... Abração...

Pharmabio is back!!! :lol:

por favor...

o q é colina?

quais os colaterais do cuts?

ele atua igual ao therma?

obrigado

Postado

A colina é uma substancia capaz de ativar o metabolismo levando a queima de gordura... ao Animal cuts, junta o efeito do therma pro, como o do xena ephedra-free, e dos diuréticos, com alguns outros fatores, ou seja.. Vc emagrece mesmo, nem que sua saude vá pro pau, mas funciona bem... Eu so nao gosto do perigo...

Postado
A colina é uma substancia capaz de ativar o metabolismo levando a queima de gordura... ao Animal cuts, junta o efeito do therma pro, como o do xena ephedra-free, e dos diuréticos, com alguns outros fatores, ou seja.. Vc emagrece mesmo, nem que sua saude vá pro pau, mas funciona bem... Eu so nao gosto do perigo...

entaum cara,

valew pela paciencia, mas conhece os colaterais? como assim a saude ferra?

pode explicar um pokin mió?

desculpa a encheção...

valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...