GersonM Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Mas o Animal Cuts é meio caro (150 reais em média para 42 packs), pq além de tudo vc tem que tomar 9 comprimidos por dose senão me engano. Ouvi dizer tb do Dyma-Burn tb que falam que é muito bom, por conter tb ioimbina.
julieta_ta Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 Sei q mtos vao falar: Meu! q mina doida! uma coisa nao tem nada a ver com a outra! Mas queria saber, na opniao de vcs, o que eh mais power pra secar? O clem ou o animal cuts (com efedrina mesmo) Secar MASTER mesmo......
julieta_ta Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 AH! e se alguem puder indicar algum place que venda a versao com ephedra... pls! Pois nos lugares que normalmente compro suplementos me falaram q nao fabrica mais!
Morpheus-SP Postado 6 de agosto de 2003 Postado 6 de agosto de 2003 AH! e se alguem puder indicar algum place que venda a versao com ephedra... pls! Pois nos lugares que normalmente compro suplementos me falaram q nao fabrica mais! bom... pra mim o melhor é: (na faixa de preferencia) - Animal Cuts - Therma-Pro - Pulmonil (Clemb) Apesar de ainda não ter esperimentado o Animal, dizem que é o melhor e vou toma-lo em breve (mesmo sendo um pack e sendo mais caro que o therma)... Tenho tido otimos resultados com o Therma... tem um preço intermediario entre os outros... na faixa de uns 80,00 com efedrina... o Clemb dizem que é bom... mas o que mais me preocupa são os efeitos colaterias.. pelo que a galera andou dizendo... são meio barras... eu sei onde tem o Animal Vuts e o Therma com Efedrinam, so que fica em SP.. se estiver em SP e quiser o endereço me passa uma MP... sei que tem algumas lojas online que vendem a versão com efedrina tb... mas ai eu ja não sei se são de confiança... t+
kilega Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 desculpa a ignorancia mas os TERMOGENICOS fazem vc perder SOMENTE GORDURA? ou sao para vc emagrecer fodasse como
Morpheus-SP Postado 7 de agosto de 2003 Postado 7 de agosto de 2003 Pelo que eu sei os termogenicos são aceleradores de metabolismo, ou seja, aceleram o seu batimento cardiaco fazendo com que vc chegue mais rapido na sua FC e os treinos aerobicos rendam bem mais... fazendo com que vc queime mais... o que acontece tambem, é que vc queima ate com tarefas normais do seu dia a dia, como por exemplo aquela caminhadinha de 10 mintos que vc faz na hora do almoço, ou aquela andadinha no shopping (por exemplo).... Os termogenicos não queimam só gordura... vc acaba perdendo um pouco de massa magra tambem... por isso é importante estar fazendo uma suplementação correta junto e um bom treino... [ ]s
Rosilda Postado 10 de março de 2008 Postado 10 de março de 2008 Cai fora..ele vicia...procure outros termogênicos Lipo6X...por exemplo
zapatista Postado 11 de março de 2008 Postado 11 de março de 2008 Cai fora..ele vicia...procure outros termogênicos Lipo6X...por exemplo se viciou, ele ja deve ter morrido, pois já se passaram quase 5 anos.
Rosilda Postado 11 de março de 2008 Postado 11 de março de 2008 Sem lógica sua resposta...vicio e morte Existem mortes que é a longo prazo amigo...animal cuts modifica todo ritmo das batidas cardiacas...provoca insônia ... Animal cuts..cria em vc uma força que não é sua..dai a pessoa vicia e só malha se usar algo energético...[ quote="zapatista"] Cai fora..ele vicia...procure outros termogênicos Lipo6X...por exemplo se viciou, ele ja deve ter morrido, pois já se passaram quase 5 anos.
GUILSILVA Postado 11 de março de 2008 Postado 11 de março de 2008 Galera vamos fazer o favor de parar de ressucitar tópico ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora