Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo aumentar o peso no supino!!!!To desanimando!!


TitoOrti

Post Destacado

Comecei a suplementar com creatina e whey, subi peso em exercicios de todos os musculos com excessao de peito, eu so ridiculo de peito, pego 20kg de cada lado soh e nao consigo subi nem a pau, meu treino eh o seguinte:

supino reto- 3x8

supino inclinado- 3x8

peck deck ou cruxifixo- 3x8

me alimento bem, durmo ate mais q o necessario...ha duas semana eu treinava 3x por semana e de la pra ca treino 4, posso estar entrando em overtraining?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
Comecei a suplementar com creatina e whey, subi peso em exercicios de todos os musculos com excessao de peito, eu so ridiculo de peito, pego 20kg de cada lado soh e nao consigo subi nem a pau, meu treino eh o seguinte:

supino reto- 3x8

supino inclinado- 3x8

peck deck ou cruxifixo- 3x8

me alimento bem, durmo ate mais q o necessario...ha duas semana eu treinava 3x por semana e de la pra ca treino 4, posso estar entrando em overtraining?

Faça 2 séries ao invéz de 3.

Sim, isso pode ser overtraining.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, faça duas series e devagar a descida.

Tu vai ver .

Como vc coloca 20 de cada lado, faz uma serie de 8 movimentos com 10kg e depois mais uma ou duas series de 8 com 20 , mas tente fazer 9.

Daki 1, 2 semanas vc vai fazer 9 movimentos , 10...Ai vc coloca mais um quilo de cada lado e por ai vai.

Poste aqui o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente fazer uma série de Drop set por semana, eu estava numa situação parecida, e foi quando meu instrutor me orientou a fazer Drop Set e resultado veio rapidinho em 2 meses aumentei os pesos em 50%, quer dizer de 40 kg pulei para 60 kg, e agora voltei nas séries normais para um descanso e daqui 2 meses voltarei a repetir a dose. Pra mim valeu espero que te ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Experimente fazer uma série de Drop set por semana, eu estava numa situação parecida, e foi quando meu instrutor me orientou a fazer Drop Set e resultado veio rapidinho em 2 meses aumentei os pesos em 50%, quer dizer de 40 kg pulei para 60 kg, e agora voltei nas séries normais para um descanso e daqui 2 meses voltarei a repetir a dose. Pra mim valeu espero que te ajude.

Isso deve ter te ajudado por você possuir na dominância fibras de contração vermelhas(lentas), além da proficiência ter melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso deve ter te ajudado por você possuir na dominância fibras de contração vermelhas(lentas), além da proficiência ter melhorado.

Nao entendi nada de DROP SET

To fazendo HIT , 2 series de cada, no supino além de não conseguir almentar o peso ainda diminuo a repetição na segunda série, quando passo p/ 2o exerc. por ex: do reto p/ inclinado, ai que piora, as vezes fasso abaixo da repetição mínima.

Acho que vou ter de fazer 1 série de cada, mas só quando fizer 2 meses de treino

Que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a suplementar com creatina e whey, subi peso em exercicios de todos os musculos com excessao de peito, eu so ridiculo de peito, pego 20kg de cada lado soh e nao consigo subi nem a pau, meu treino eh o seguinte:

supino reto- 3x8

supino inclinado- 3x8

peck deck ou cruxifixo- 3x8

me alimento bem, durmo ate mais q o necessario...ha duas semana eu treinava 3x por semana e de la pra ca treino 4, posso estar entrando em overtraining?

BEM...VC TA FAZENDO OS EXERCICIOS MUITAS VEZES POR SEMANA...ISSO PODE PREJUDICAR ESCROTO SEUS MUSCULOS MALHE NO MAXIMO 2 VEZES POR SEMANA CADA MUSCULO....MAS MALHA PESADO CADA UM DELES,LEVANTA O MAIOR PESO QUE VC AGUENTAR,ISSO AUMENTARÁ MAIS A FORÇA BRUTA E A HIPERTROFIAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...