Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo aumentar o peso no supino!!!!To desanimando!!


TitoOrti

Post Destacado

Um pouco de motivação e força de vontade sempre são bem vindos. Tente treinar junto com alguém, ajuda bastante... não tenha medo dos pesos, e tente treinar sempre quando você estiver se sentindo melhor, porque sempre tem aqueles dias que você tá mais fraco ou mais forte...

atualmente no meu treino de peito eu to fazendo piramide tb, 12-10-8-6

aumentando gradativamente: 20, 25, 30 e 33 kg... e se precisar de uma ajudinha, não hesite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Um pouco de motivação e força de vontade sempre são bem vindos. Tente treinar junto com alguém, ajuda bastante... não tenha medo dos pesos, e tente treinar sempre quando você estiver se sentindo melhor, porque sempre tem aqueles dias que você tá mais fraco ou mais forte...

atualmente no meu treino de peito eu to fazendo piramide tb, 12-10-8-6

aumentando gradativamente: 20, 25, 30 e 33 kg... e se precisar de uma ajudinha, não hesite!!!

perfeito sobre motivação e malhar com um amigo.. pra dar akela força qdo nao conseguir mais subir o supino.. soh nao concordo com 4 series, eh d++.. faz 10-8-6 pra vc ver como melhora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano bota na sua mente q vc vai conseguir fazer de 7 a 10 repetições , c concentra e qndo v c n aguentar mais tiver quase morrendu vc dá td de si e faz mais uma repetição , e outra n tenha medo dos pesos e n pense q está mto pesado as vezes vc poe na sua mente q está mto pesado qndo na verdade está normal ou até leve, outra boa tática pra aumentar os pesos e fazer X repetições sozinho e as outras com o "roubo" ou com ajuda de alguem e em pouco tempo vc vai estar aumentando os pesos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinar com amigos motiva legal, o foda e q tem uns caras q naum vale a pena treinar junto...hheh qdo treino com um truta ai agente so ri, num consegue pega nada....mas tem uma coisa q eu achei fundamental e q ninguem costuma comentar mto, a RESPIRACAO eh mto importante, eu nao sei a maneira correta o instrutor da academia me disse q eh pra inspirar qdo abaixa o peso e expirar qdo sobe, eu senti bastante diferenca, essa respiracao te da um psicologico q vc vai consegui, nao sei acho q vc joga o ar pra fora como q um impulso pra levantar o peso, eu posso te viajado mas e mais ou menos isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não deve procurar motivação apenas no aumento da carga de trabalho.

Há períodos que o corpo precisa de relachamento. Na minha humilde opinião você deve descansar da musculação , uma ou duas semanas,

optando neste período por outro esporte, tipo corrida, natação, pelalar, ou simplesmente a seguinte série de resistência: sexo (três séries no mínimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...