Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo aumentar o peso no supino!!!!To desanimando!!

TitoOrti

Post Destacado

Postado

Um pouco de motivação e força de vontade sempre são bem vindos. Tente treinar junto com alguém, ajuda bastante... não tenha medo dos pesos, e tente treinar sempre quando você estiver se sentindo melhor, porque sempre tem aqueles dias que você tá mais fraco ou mais forte...

atualmente no meu treino de peito eu to fazendo piramide tb, 12-10-8-6

aumentando gradativamente: 20, 25, 30 e 33 kg... e se precisar de uma ajudinha, não hesite!!!

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Um pouco de motivação e força de vontade sempre são bem vindos. Tente treinar junto com alguém, ajuda bastante... não tenha medo dos pesos, e tente treinar sempre quando você estiver se sentindo melhor, porque sempre tem aqueles dias que você tá mais fraco ou mais forte...

atualmente no meu treino de peito eu to fazendo piramide tb, 12-10-8-6

aumentando gradativamente: 20, 25, 30 e 33 kg... e se precisar de uma ajudinha, não hesite!!!

perfeito sobre motivação e malhar com um amigo.. pra dar akela força qdo nao conseguir mais subir o supino.. soh nao concordo com 4 series, eh d++.. faz 10-8-6 pra vc ver como melhora!

Postado

mano bota na sua mente q vc vai conseguir fazer de 7 a 10 repetições , c concentra e qndo v c n aguentar mais tiver quase morrendu vc dá td de si e faz mais uma repetição , e outra n tenha medo dos pesos e n pense q está mto pesado as vezes vc poe na sua mente q está mto pesado qndo na verdade está normal ou até leve, outra boa tática pra aumentar os pesos e fazer X repetições sozinho e as outras com o "roubo" ou com ajuda de alguem e em pouco tempo vc vai estar aumentando os pesos :wink:

Postado

treinar com amigos motiva legal, o foda e q tem uns caras q naum vale a pena treinar junto...hheh qdo treino com um truta ai agente so ri, num consegue pega nada....mas tem uma coisa q eu achei fundamental e q ninguem costuma comentar mto, a RESPIRACAO eh mto importante, eu nao sei a maneira correta o instrutor da academia me disse q eh pra inspirar qdo abaixa o peso e expirar qdo sobe, eu senti bastante diferenca, essa respiracao te da um psicologico q vc vai consegui, nao sei acho q vc joga o ar pra fora como q um impulso pra levantar o peso, eu posso te viajado mas e mais ou menos isso...

Postado

voce não deve procurar motivação apenas no aumento da carga de trabalho.

Há períodos que o corpo precisa de relachamento. Na minha humilde opinião você deve descansar da musculação , uma ou duas semanas,

optando neste período por outro esporte, tipo corrida, natação, pelalar, ou simplesmente a seguinte série de resistência: sexo (três séries no mínimo)

• 2 semanas depois...
Postado

bom, a semana q eu fiquei em off ja foi sulficiente pro descanco, nesta semana consegui aumentar o peso no supino em mais 1 kg em todas as series, meu treino esta rendendo mais e durando menos tempo, valeu pelas dicas pessoal por enquanto ta td beleza nos treinos hehe...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...