Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pra iniciante!


El Chefe

Post Destacado

e aí rapaziada, tudo encima??

bem, estou decidido à começar meu primeiro ciclo, mas ainda não descidi o q usar...

Será q um ciclo de Deca-Durabolin pra iniciante, seria uma boa??

preciso da ajuda de vcs...

preferencialmente, me indiquem um ciclo leve mas q dê resultados!

Outra coisa! não quero ter problemas com espinhas! hehehe

aguardo manifestações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se eu fosse vc faria durateston 500mg por semana durante 8 semanas

De proteção use citrato de tamoxifeno 10mg, e clomid 21 dias após a ultima aplicação.

O único problema nesse ciclo ai são as espinhas! :lol:

Ou faça um ciclo de winstrol durante 8 semanas dia sim dia não!

Agora um cilco só de deca não acho muito bom.

Qual é o seu problema, vc tem tendencia a espinhas?? :roll:

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc faria durateston 500mg por semana durante 8 semanas

De proteção use citrato de tamoxifeno 10mg, e clomid 21 dias após a ultima aplicação.

O único problema nesse ciclo ai são as espinhas! :lol:

Ou faça um ciclo de winstrol durante 8 semanas dia sim dia não!

Agora um cilco só de deca não acho muito bom.

Qual é o seu problema, vc tem tendencia a espinhas?? :roll:

Falow

Concordo com o Segundo ciclo citado pelo Coleman, faça 150mg de W/Semana que para um primeiro ciclo acredito que vc terá um pequeno ganho, mas de qualidade, e com uma probabilidade bem menor de espinhas (pq acredito que chance nula não existe)...

Eu tb não acho legal vc mandar Nandrolona logo agora no começo, mas claro que isso, além de ser uma opinião MINHA, também depende de seus objetivos e tudo o mais! Posta aí o que vc realmente espera, com suas medidas e objetivos, ok?! Assim fica mais fácil da galera te ajudar!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus

qual seu objetivo?

se for massa sem preocupar-se c/ definição DECA!

sendo 400 mg/sem de 6 a 8 semanas....

se estiver preocupado c/ definição Winstrol dia sim D não.... de 6 a 8 semanas....

no ciclo de deca é interessante colocar DURA por causa da deca dick,500mg/sem de 6 a 8 sema....

agora se vc tem tendencia a ter espinhas fica difícil detê-las!

pesquise bastante e faça um ciclo planejado c/ as proteções e suplementação ideal.....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Bom aposto que vão dizer que eu tenho sempre que expor minha opínião mais eu to pouco me lixando.. :cry:

só acho que as pessoas não tratam os esteróides com a seriedade que eles necessitam.. parece que virou uma receita de bolo.. "se você quer massa muscular sem definição tome deca.. se não tome win 3x por semana!" faça me o favor.. acho que 1o de tudo.. deviam ter perguntado a idade do cara 2o o tempo de treino para DEPOIS FAZER QUALQUER TIPO DE PROPOSIÇÃO..

só isso sei que ninguém aqui leva fé no que eu falo mesmo.. então q se foda.. :P

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus

vc está correto....

mas é uma pena q. vc tenha começdo a frequentar ontem os fóruns,pq. se vc fosse tão adepto da ÉTICA não estaria num forum de anabolizantes já q. vc sabe oq. realmente na verdade causa o uso tanto fica qt. psicológicamente...

tudo vai muito além doq. essa sua criticazinha aí!

eu dou oq. querem pq. nesse tempo todo q. estou aqui tem carinhas de 16 anos ciclando e por mais q. dissésemos p/ não fazer não adiantava!

eu não sou uma pessoa adepta de sermão ok.!

minha opinião tem q. ser respeitada....

pq. na verdade caro! todos q. usam anabolizantes deveriam começar c/pelo menos 5 anos de treino, e c/ a certeza de q. já foram usados todos os recursos p/ crescimento muscular,ou seja o potencial genético todo utilizado,o cara não ganha mais uma grama mesmo sulementando,fazendo uma dieta c/ nutricionista e treinos corretos aí sim ciclar depois de todas as possibilidades terem se esgotado.

portanto esse fórun não tem razão de estar aqui,pq. um cara c/ essa bagagem de treinos e DISCIPLINA não vem aqui pedir ajuda,ele vai ler e se informar ,um cara desses já aparece c/ muitas informações.

AGORA DÁ DESGOSTO VER SUAS POSTAGENS VC É MUITO ARROGANTE!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aposto que vão dizer que eu tenho sempre que expor minha opínião mais eu to pouco me lixando.. :cry:

só acho que as pessoas não tratam os esteróides com a seriedade que eles necessitam.. parece que virou uma receita de bolo.. "se você quer massa muscular sem definição tome deca.. se não tome win 3x por semana!" faça me o favor.. acho que 1o de tudo.. deviam ter perguntado a idade do cara 2o o tempo de treino para DEPOIS FAZER QUALQUER TIPO DE PROPOSIÇÃO..

só isso sei que ninguém aqui leva fé no que eu falo mesmo.. então q se foda.. :P

um abraço,

Eu não vou te criticar não Daniel, pq o que vc disse ta correto... mas o que rola é que agente termina partindo do princípio que, sobram posts aqui no forum, dizendo pra quem tem menos de 21 não tomar AEs, sobram informações tb sobre colaterais, tempo de treino mínimo, além do que, só nessa pimeira página do índice, tem pelo menos 5 ou 6 posts falando sobre primeiro ciclo, e coisas assim... então, tudo o que foi feito aqui, foi levar em consideração somente o que ele perguntou, sem entrar em detalhes... o resto acho que ele deve se informar com estudos aqui dentro e fora tb...

Mas de fato vc tem razão, embora cada usuário daqui deva ter noção o suficiente pra saber que quanto mais informações ele colocar, mais respostas ele obterá, concorda?!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

Eu não vou te criticar não Daniel, pq o que vc disse ta correto... mas o que rola é que agente termina partindo do princípio que, sobram posts aqui no forum, dizendo pra quem tem menos de 21 não tomar AEs, sobram informações tb sobre colaterais, tempo de treino mínimo, além do que, só nessa pimeira página do índice, tem pelo menos 5 ou 6 posts falando sobre primeiro ciclo, e coisas assim... então, tudo o que foi feito aqui, foi levar em consideração somente o que ele perguntou, sem entrar em detalhes... o resto acho que ele deve se informar com estudos aqui dentro e fora tb...

Mas de fato vc tem razão, embora cada usuário daqui deva ter noção o suficiente pra saber que quanto mais informações ele colocar, mais respostas ele obterá, concorda?!

Abraço.

claro que concordo porém eu sempre faço distinção entre drogas por exemplo é claro que eu tenterei não passar um ciclo com drogas extremamente androgênicas para alguem de 18anos..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
vc está correto....

mas é uma pena q. vc tenha começdo a frequentar ontem os fóruns,pq. se vc fosse tão adepto da ÉTICA não estaria num forum de anabolizantes já q. vc sabe oq. realmente na verdade causa o uso tanto fica qt. psicológicamente...

tudo vai muito além doq. essa sua criticazinha aí!

eu dou oq. querem pq. nesse tempo todo q. estou aqui tem carinhas de 16 anos ciclando e por mais q. dissésemos p/ não fazer não adiantava!

eu não sou uma pessoa adepta de sermão ok.!

minha opinião tem q. ser respeitada....

pq. na verdade caro! todos q. usam anabolizantes deveriam começar c/pelo menos 5 anos de treino, e c/ a certeza de q. já foram usados todos os recursos p/ crescimento muscular,ou seja o potencial genético todo utilizado,o cara não ganha mais uma grama mesmo sulementando,fazendo uma dieta c/ nutricionista e treinos corretos aí sim ciclar depois de todas as possibilidades terem se esgotado.

portanto esse fórun não tem razão de estar aqui,pq. um cara c/ essa bagagem de treinos e DISCIPLINA não vem aqui pedir ajuda,ele vai ler e se informar ,um cara desses já aparece c/ muitas informações.

AGORA DÁ DESGOSTO VER SUAS POSTAGENS VC É MUITO ARROGANTE!

Prima sou tarado em você.. me manda uma MP para marcamos um encontro.. :roll:

um abraço por trás,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...