Fortao17 Postado 11 de julho de 2003 Autor Postado 11 de julho de 2003 ae vitz...ontem eu nao senti nada...hoje tb nao, acho q a dor foi embora! alias desde quando parei de tumar o centrum, o dor melhoro... flw..
driano Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 ae galera..e o seguinte, ontem eu comecei a sentir umas pequenas dores nos rins, mais no lado direito, sera q eu estou tumando demais ??? tomo o myoplex e o centrum, eu vou parar de tumar o centrum pra ver se melhora um pouco...eu estou tendo otimos ganhos...quais desses 2 ai vcs acham q esta me dando esses ganhos??? se eu parar de tumar o centrum os resultados vao ser menores????? e quando eu parar de tumar o myoplex, eu vo perder o que eu ganhei ???? flw galera... senti essa porra na 3ª da creatina soh que era do lado esquerdo.
machine-head Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 Galera eu ando sentido não são bem dores, logo acima da bunda hehe, dos dois lados, não creio que sejam os rins, não sinto dores, sinto como se um incomodo, como se aquela parte estivesse densa, pesada sera que é nóia minha ??? a regiao não me parece ser rins, logo antes de começar os gluteos o que poderia ser ?? da um help ae
vitz Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 isso pode ser tensao muscular causada pelo excesso de uso.como é a usa serie?
Fortao17 Postado 24 de julho de 2003 Autor Postado 24 de julho de 2003 ae doido, eu sentia a mesma coisa...cortei o agachamento..e parou ! flw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.