Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aplicaçao como aguentar ?


Eric Lopes

Post Destacado

gostaria de saber quantos ml de Ae oleoso (no meu caso será combinação de dura com boldenona) dá pra aguentar em uma só aplicação?

qual tipo de seringa e agulha devo comprar .. até hj só usei a de 3 mls e só consigo me auto aplicar nos gluteos

pretendo fazer assim :

seg 4,5 ml sendo 3,5 boldenona e 1 de dura

quar 4ml 3 ml boldenonana 1 dura

sext 4,5 ml sendo 3,5 boldenona e 1 de dura

total por semana : 10 ml de boldenona 3 de dura

minhas perguntas :

dá pra suportar tudo isso nos gluteos revezando ...?

qual a melhor agulha ?

peço qual seringa na farmacia ?

preciso fazer compressas ou algum tratamento porque dizem q boldenona pode dar irritação ou algo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante primus

pode aplicar junto sim,mas é melhor vc separar os líquidos p/ não haverem problemas...

agulha intamuscular....

vc pode revezar nos glúteos,mas pense na possibilidade de outros locais..... www.spotinjections.com

e a boldenona deve variar o local da aplicação p/ não inflamar! 8)

vc pode fazer compressa caso o local fique quente e vc sinta q. vai inflamar....

aplique o líquido devagar e não esqueça varie o local....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
gostaria de saber quantos ml de Ae oleoso (no meu caso será combinação de dura com boldenona) dá pra aguentar em uma só aplicação?

qual tipo de seringa e agulha devo comprar .. até hj só usei a de 3 mls e só consigo me auto aplicar nos gluteos

pretendo fazer assim :

seg 4,5 ml sendo 3,5 boldenona e 1 de dura

quar 4ml 3 ml boldenonana 1 dura

sext 4,5 ml sendo 3,5 boldenona e 1 de dura

total por semana : 10 ml de boldenona 3 de dura

minhas perguntas :

dá pra suportar tudo isso nos gluteos revezando ...?

qual a melhor agulha ?

peço qual seringa na farmacia ?

preciso fazer compressas ou algum tratamento porque dizem q boldenona pode dar irritação ou algo assim ?

Não há problemas em musturar AEs com veículos diferentes ex. oleoso e aquoso. Normalmente as pessoas desaconselham porém quimicamente não ha problema algum elas não gostam pelo fato de ter que se tomar um maior cuidado na hora da aplicação. Pressione o embulo com muito cuidado. O recomendado é aplicar no max 3ml em cada grupamento muscular, agora fica a seu critério.. utilize agulha 30x7 a seringa pode ser qualquer uma..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q dor oq meu... negocio eh

olha bem mtu pra agulha, de preferencia 30x8 :D , ai depois q jah tiver com bem mtu medo dela ,pensa aogra eh a hora!! nessa hora vc jah vai ta suando frio de medo, ai vc pensa numa "thonga" bem grandi q vai entrar na sua bunda... ai vc pega e PUMMM!!! mete agulha lah dentro(uns vaum gostar, otros nem vaum sentir =P), ai mete o liquido pra dentro , e prontim terminou a aplicacao =D. depois q vc aplicar bem mtas vezes, vai ver como eh divertido e vai kerer se PICAR tda hora.. cuidado q ... AMOR DE PICA EH AMOR Q FIKA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...