Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Driano: "duas doses daquele medidor (Whey) saum 30 g. mande essas quantidade com 60 g de malto em água no pós-treino q tah bom."

tente mandar mais ou menos isso.

aproximandamente o dobro de carboidratos para q quantidade proteína.

pode usar como vc falou.

• Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Só uma dúvida, a combinação (Whey+Malto+Creatina) parece ser muito eficaz tomada após os treinos, mas é só nesse horário?? Se tomado antes de dormir, antes do treino ou em qq outro horário, não acrescenta em nada?

Postado
Só uma dúvida, a combinação (Whey+Malto+Creatina) parece ser muito eficaz tomada após os treinos, mas é só nesse horário?? Se tomado antes de dormir, antes do treino ou em qq outro horário, não acrescenta em nada?

a creatina naum presica ser tomada nesse horário pois irá demorar muito para ser absorvida.

o ideal eh q vc faça a saturação e na fase de manutenção tome sempre num mermo horário e quando a insulina estiver alta.

Postado

TOMAR WHEY COMO VOCÊ DESCREVEU NÃO É CONTRA-INDICADO.

CONTUDO, PARA MAXIMIZAR OS BENEFÍCIOS RELACIONADOS AO

ANABOLISMO MUSCULAR NO PÓS-TREINO, ESTE SUPLEMENTO DEVE SER

INGERIDO ENTRE 30' E 45' APÓS O TREINO (HIPERTROFIA OU

DEFINIÇÃO).

INTERESSANTE, EM CONTRAPARTIDA, É QUEBRAR O CATABOLISMO

COM ALGUM CARBOHIDRATO DE ALTO OU MÉDIO ÍNDICE GLICÊMICO

(IG), COMO A DEXTROSE OU A MALTODEXTRINA E/OU DOSE DE

AMINOÁCIDO LÍQUIDO RICO EM BCAAs.

OUTRA SUPLEMENTAÇÃO IDEAL PARA O PÓS TREINO IMEDIATO, É A

GLUTAMINA EM PÓ, MELHOR SE ACRESCENTADA À SOLUÇÃO DESCRITA

ACIMA (ÁGUA + 5g GLUTAMINA + DEXTROSE OU MALTODEXTRINA).

ESPERO TER AJUDADO,

[]'S

PS.: POR FAVOR, DESCULPE A CONFUSÃO E DESRESPEITO ALHEIO.

desculpe estar voltando ao assunto, mas me oareceu ilogico esse tempo para tomar a whey.

uma whey de boa qualidade leva de 1 a 2 horas para ser absorvida pelo intestino, é certo q ela nao é absorvida so nesse, no estomago leva pelo menos 30 min, entao ofertando a proteina de 30-45min apos o treino, teremos a whey em disposiçao no nosso organismo pelo menos 1 hora apos o treino. ja´se consumirmos logo apos esse tempo se reduzira para 30min, q é qndo a absorçao sera melhor, ou estou errado?

• 2 semanas depois...
Postado

Estou tomando no pós treino, Whey+Malto+Creatina, porém, estou querendo parar com a Creatina. Será que existe algum suplemento que eu poderia tomar no lugar da Creatina? Não precisa ser um que tenha o mesmo efeito da Creatina, mas um que "combine" bem com o Malto+Whey ou só o Malto+Whey já tá bom??

Postado
Estou tomando no pós treino, Whey+Malto+Creatina, porém, estou querendo parar com a Creatina. Será que existe algum suplemento que eu poderia tomar no lugar da Creatina? Não precisa ser um que tenha o mesmo efeito da Creatina, mas um que "combine" bem com o Malto+Whey ou só o Malto+Whey já tá bom??

soh naum acho necessário tomar creatin nesse horário,pq ela naum serah absorvida agora e irah atrapalhar a absorção dos outros nutrientes.Eh melhor tomar creatina num horário certo todos os dias num pico de insulina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...