Postado 21 de outubro de 200420 anos Ae... meu caso é um pouco diferente... Como trabalho em horário integral, só consigo ir para a academia na hora do almoço. Saio 11:30hrs e fico até 12:45 na academia. Quando eu retorno, já to numa fome da p****, entao o que eu faria com o whey?? Deixaria somente pra mais tarde???? Ou entao eu poderia chegar da academia, tomar um shake, tomar o banho e depois is almoçar... ah, Antes de malhar estou tomando malto. vlw!...
Postado 26 de outubro de 200420 anos EMIPE, eu sempre tomo o Whey+Malto antes de comer, espero uns 40 minutos (pelo menos) antes de jantar. Agora uma outra dúvida que surgiu, qual a qt. exata para se tomar o Malto e o Whey?? Tipo, 20grs de Whey e 40grs de Malto, qual é mesmo a qt. de grs / kg que se deve ingerir???
Postado 26 de outubro de 200420 anos Ae... meu caso é um pouco diferente... Como trabalho em horário integral, só consigo ir para a academia na hora do almoço. Saio 11:30hrs e fico até 12:45 na academia. Quando eu retorno, já to numa fome da p****, entao o que eu faria com o whey?? Deixaria somente pra mais tarde???? Ou entao eu poderia chegar da academia, tomar um shake, tomar o banho e depois is almoçar... ah, Antes de malhar estou tomando malto. vlw!... isso,depois da academia tome malto+whey,e uns 40 min depois almoce. tome mais ou menos 30g de whey e 60g de malto.
Postado 26 de outubro de 200420 anos isso,depois da academia tome malto+whey,e uns 40 min depois almoce. tome mais ou menos 30g de whey e 60g de malto. ... estou tomando tb glutamina no pos-treino. a malto eu poderia substituir por uma dextrose, neh??! obs.: estou no periodo off de creatina, porem quando eu voltar, seria melhor nao tomar no pos-treino??? valeu pelas dicas!!!
Postado 26 de outubro de 200420 anos Essa glutamina no pós treino não é uma boa não. Toma ela antes de dormir ou depois do almoço. ... estou tomando tb glutamina no pos-treino. a malto eu poderia substituir por uma dextrose, neh??! obs.: estou no periodo off de creatina, porem quando eu voltar, seria melhor nao tomar no pos-treino??? valeu pelas dicas!!!
Postado 26 de outubro de 200420 anos Essa glutamina no pós treino não é uma boa não. Toma ela antes de dormir ou depois do almoço. ... estou tomando tb glutamina no pos-treino. a malto eu poderia substituir por uma dextrose, neh??! obs.: estou no periodo off de creatina, porem quando eu voltar, seria melhor nao tomar no pos-treino??? valeu pelas dicas!!! Essa glutamina no pós treino não é uma boa não. Toma ela antes de dormir ou depois do almoço.
Postado 27 de outubro de 200420 anos Desculpe a "enxeção".. Mas não seria ideal no pós-treino??!! PQ?? Antes de durmir seria bom tomar tb um alimento hiperprotéico???Aí no caso eu incluiria a glutamina... Um abraço!
Postado 31 de outubro de 200420 anos ... estou tomando tb glutamina no pos-treino. a malto eu poderia substituir por uma dextrose, neh??! obs.: estou no periodo off de creatina, porem quando eu voltar, seria melhor nao tomar no pos-treino??? valeu pelas dicas!!! naum eh necessário comprar glutamina se vc toma whey pois nela tem uma boa quantidade desse aminoácido. pode substituir malto por dextrose,mas mesmo assim tome o dobro da quantidade de proteína. naum precisa tomar a cretina no pós-treino,pode tomá-la de manhã junto de uma refeição,pois ela demora muito para se absorvida. valeu.
Postado 31 de outubro de 200420 anos Antes de durmir seria bom tomar tb um alimento hiperprotéico???Aí no caso eu incluiria a glutamina... Um abraço! pode tomar uma albumina,q tbm jah tem glutamina.
Postado 6 de novembro de 200420 anos Galera eu comecei le o topico e fui ate a pagina 8 mais ou menos num aguento mais le hahaa intaum vai minha pergunta. Logo após o treino tomar dextrose neh mas qual quantidade de dextrose para tomar 30g, 40g, 50g afinal qto? Depois de 30min tomar whey + malto whey são 30 gramas e malto vao qtas gramas? Antes de dormir toma + proteinas sei la tava pensando em ALBUMINA ja q eh + barato e num to com mta grana pra gasta com suplementação mesma questao qtas gramas d ALBUMINA tomar? Valeu galera t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.