Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

Visitante ceifador

É que uma vez me falarm (professor de ed. física) que tinha que ser duas horas depois da suplementacao !

Mais de boa... voce é formado ? ou faz faculdade de alguma coisa ligada a saúde ?

ABRAÇO.

que eu sei a whei é de rapida absorsão, portanto, 40 mim ja é o suficiente para absorver as proteinas da whei e ja mandar outra refeiçao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

que eu sei a whei é de rapida absorsão, portanto, 40 mim ja é o suficiente para absorver as proteinas da whei e ja mandar outra refeiçao....

Sim é de rápida absorcao, a taxa de aminoacidos no sangue se eleva muito rapidamente (e o nosso corpo nao consegue absorver tudo, agente joga muita whey fora) o melhor seria tomar Caseína (infelismente nao encontra - se aqui no Brasim até onde eu sei), pq a taxa se eleva vagarosamente, é mais ou menos assim: O nosso corpo nao da conta do recado (whey)

Imagina só toma - la e depois de 40 minutos jantar, Bom se bem que pra quem faz hipertrofia ''melhor sobrar do que faltar nutriente né''

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que uma vez me falarm (professor de ed. física) que tinha que ser duas horas depois da suplementacao !

Mais de boa... voce é formado ? ou faz faculdade de alguma coisa ligada a saúde ?

ABRAÇO.

naum sou formado naum,quem me disse foram moderadores antigos do fórum,como por exemplo o Pharmabio q mermo sem conhecer esse professor ai,eu sei q o Pharmabio sabe muito mais q ele.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum sou formado naum,quem me disse foram moderadores antigos do fórum,como por exemplo o Pharmabio q mermo sem conhecer esse professor ai,eu sei q o Pharmabio sabe muito mais q ele.

valeu.

É isso é bem provavel mesmo, que esse seu conhecido seja mais informado, (essa minha fonte nao era aquelas coisas nao) mas isso é mais uma conclusao minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri uma whey pura (sem sabor, inclusive) e a tomo da seguinte forma: no desjejum; pós treino (com animal pack) e antes de dormir (com glutamina e taurina)

Que tal essa idéia de tomar ele puro (com animal pack) após o treino???

Tomo ainda o animal antes do treino, junto com malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tiraria a whey do periodo da manha viu cara, De manha o nosso corpo precisa de carboidrato, se puder toma uma massa de manha, pq se nao na minha opiniao voce vai estar jogando proteina fora.

É melhor tomar antes de durmir proteina, pq é durante o sono que cresce a massa muscular. Daí voce vai estar proporcionando material pra contrucao muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tiraria a whey do periodo da manha viu cara, De manha o nosso corpo precisa de carboidrato, se puder toma uma massa de manha, pq se nao na minha opiniao voce vai estar jogando proteina fora.

É melhor tomar antes de durmir proteina, pq é durante o sono que cresce a massa muscular. Daí voce vai estar proporcionando material pra contrucao muscular.

Tb acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que tenho lido aki, o melhor seria isso ou estou enganado??

Cafeh da manha: pao com cottage+Albumina(Prot. de lentissima absorção)

Lanche=Pao com algo denovo

Almoco=Arroz Feijao Carne ( pref. Peixe e frango) Verdurase Legumes.

Lanche= 2 paes (OU o malto do pré treino)

Antes(30')= Malto(+- 2 medidas de whey)+whey( vo usar um barato)

Imediatamente dps= Dextrose +Glutamina(5g)**

30´ DPS= Whey( 1 medida do PErfect)+Albumina+MAlto( 1 medida de whey)+ Dextrose ( 1 medida de whey)

Janta

** se a grana deixar pq eh caro e nem to treinando TAO pesado assim.

***whey ants para melhor balance proteico(I)

*** whey ants para aumentar a aminoacidemia.(II)

**** Dias OFF soh albumina.

Uma equipe liderada por Kevin TRIPTON conduziu uma pesquisa para responder uma pergunta que poucas vezes foi feita: e se ingerimos a proteína antes do treino? A resposta foi inesperada: de acordo com os resultados, ingerir o suplemento imediatamente antes do treino de musculação promoveu melhor balanço protéico do que ingeri-lo imediatamente após (TIPTON et al, 2001).

Porém no caso de refeições pós-treino a situação se altera um pouco, pois há um pico de síntese protéica algumas horas após o treino. Neste sentido, pode ser interessante elevar sua aminoacidemia(que causa um maior estímulo da síntese protéica sem alterar o catabolismo e eleva consideravelmente a taxa de oxidação para fornecer matéria-prima ao processo de construção tecidual), nesse caso, sim, a proteína do soro do leite poderia ser interessante

Tah certo issu? HELP AEEE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que tenho lido aki, o melhor seria isso ou estou enganado??

Cafeh da manha: pao com cottage+Albumina(Prot. de lentissima absorção)

Lanche=Pao com algo denovo

Almoco=Arroz Feijao Carne ( pref. Peixe e frango) Verdurase Legumes.

Lanche= 2 paes (OU o malto do pré treino)

Antes(30')= Malto(+- 2 medidas de whey)+whey( vo usar um barato)

Imediatamente dps= Dextrose +Glutamina(5g)**

30´ DPS= Whey( 1 medida do PErfect)+Albumina+MAlto( 1 medida de whey)+ Dextrose ( 1 medida de whey)

Janta

** se a grana deixar pq eh caro e nem to treinando TAO pesado assim.

***whey ants para melhor balance proteico(I)

*** whey ants para aumentar a aminoacidemia.(II)

**** Dias OFF soh albumina.

Tah certo issu? HELP AEEE!

Pouts... ! Na minha opiniao nao... olha, caafe da manha, tira a proteina, se puder por uma massa é mlehor, ou entao como mais pao e aveia com leite por exemplo, dep referencia aos carboidratos, outra coisa, antes do treino nao precisa ter proteina tbem, poe proteina só depois dos treinos, imediatamente depois manda whey e malto, para de gastar dinheiro com glutamina, e antes do treino pode tomar malto e qualquer aoutro carboidrato complexo !

Pensa assim: antes do treino a prioridadde sempre deve ser carboidrato, e depois do treino tbem, mais junto com proteina, voce tem que ingerir de carboidrato após o treino, 1g de carboidrato/Kg de peso corporeo até 6h depois do treino, sendo que nas primeras duas horas a reposicao gliconenica do seu musculo é bem maior, de prefrencia a carboidratos simples nesse período (acucar, mel, chocolate, e algumas frutas) e tbem algumas bebidas comercias (suplemnetos enegéticos de cadeia simples) espero que tenha intendido, se nao tiver, pode me mandar suas duvudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouts... ! Na minha opiniao nao... olha, caafe da manha, tira a proteina, se puder por uma massa é mlehor, ou entao como mais pao e aveia com leite por exemplo, dep referencia aos carboidratos, VELHO NA VERDADE POSSO ATEH POR MAIS CARBO MAS A ALBUMINA DE MANHA EH ESSENCIAL PRA COMPLEMENTAR A ALIMENT'C~AO

outra coisa, antes do treino nao precisa ter proteina tbemCOMO EU DISSE EH PRA CAUSAR A AMINOACIDOSE, MAS ACHO Q VOU ACABAR COMPRANDO AMINOACIDO TO NA DUVIDA, MESMO EFEITO

imediatamente depois manda whey e malto POUTZ, NA VERADDE NAO.. SE POR O WHEY LOGO DPS N DA CERTO TEM Q SER NS 30` DPS SE NAO NAO SERA APROVEITADO, E A DEXTROSE COM O MALTO EH MELHOR PARA FACILITAR O TRANSPORTE DA PROTEINA, AS DUAS AGINDO JUNTO FICA MAIS RAPIDO.

, para de gastar dinheiro com glutamina EH UM OTIMO ANTI-CATABOLICO TO VENDO SE VALE APENA PQ AO SOH 5 G Q SE INGERE NAO EH MTO.

[b}, e antes do treino pode tomar malto e qualquer aoutro carboidrato complexo ! FOI O Q EU DISSE, NAO? :-)

VELHO, ACHO Q VC ENTEDEU ERRADO A PARA DO WHEY BARATO ANTES.EH PARA SUBRI O ORGANISMO COM EXCESSO DE AMIOACIDOS PARA QUE, QUNADO STIVER TREINANDO, NAO FALTE =o) OLHA O ARTIGO QUE PUS PRA JUSTIFICAR TD..

QQ 6 ACHAM VELHOS??

ABRACO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...