Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado


  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...
Gostaria de esclarecer uma dúvida minha. Entrei na faculdade agora e reparei que quase todos os alunos de Ed. Física são ultra bombados! hehe... Porém, são poucos os que são definidos. Soube que eles tomam determinados suplementos depois de treinar, isso faz com que eles cresçam mais e se risquem (definir) menos!

Eu queria saber que tipo de produto é esse?! Ouvi dizer que é o Whey Protein... as vezes ele é usado junto c/ o NO2... uma coisa ruim que disseram é que você tem que malhar mesmo, porque você cresce e dependendo do corpo da pessoa fica meio estranho, tipo um bração imenso que não se distingui os músculos! Ou até mesmo uma barrigona feia pacas! Alguns deles são meio gordinhos mesmo.

Se eu começar a tomar esses produtos eu vou ter que aumentar a carga de exercícios?! Eu consigo ganhar massa c/ eles?! Qual seria indicado!? Estou começando a pegar corpo agora e quero aumentar a minha massa!

Grato

Isso e verdade galera???Esse lance ai de ficar com o corpor eestranho e tal???Me assustei agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA e muito importante intender que tipo de proteina tomar com o que tomar e que hora de tomar e na hora da alimentacao olhar a porcao e o que comer

proteina casei- forma uma gelatina depois de ingerida e por isso e de absorcao lenta, boa para tomar a noite pois cria um time-released absorcao de amino acido e melhor efeito anabolico.

whey protein- de rapida digestao e de rapida absorcao de amino acidos

cabra whey protein- o mesmo de whey protein

whey protein isolada- a melhor e por processo de baixa temperatura o seu valor biologico,amino acido e muito superior comparado as outras proteinas e baixa gordura e sodio pois nao usa processo quimicos a absorcao e rapida mais ocorre continua por um periodo de longa duracao

muitos atletas misturao iso +hydrolizada

whey protein concentrada- e considerada de baixo grade das proteinas e contem gorduras, lactose, impuresas e baixa valor biologico e tambem nao contem quantidade significantes de gmps,bcas,alpha-lactalbumin

whey protein hydrolizada- representa a mais anabolica das proteinas,rapida digestao e absorcao de amino acidos e peptideos e boa para post workout que e absorvida em poucos minutos

egg protein- excelente proteina anabolica e completo amino acido

soy protein - nao e recomendado para atletas comparado com as proteinas do leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e verdade galera???Esse lance ai de ficar com o corpor eestranho e tal???Me assustei agora...

logico q nao.. depende muito do q vc toma e de como vc toma.

os 'ultra-bombados' ficam grandes pq? pq tomam bomba.. aih fica grandao memo.. tem gente q fica mais gordo

procura um nutricionista q ele pode te ajudar a tomar certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee, pre treino = dextrose + bcaa

pos treino = BCAA + Dextrose + iogurt + granola

30 min pos treino = Whey protein + Albumina + 1 fatia pao integral

pelo q eu li, ta certo, pq o bcaa vai ajuda e a dextrose vao ajuda contra o catabolismo , pois vao reparar as células danificadas, axo q e isso

30 min depois vai se o "extra" que vai ser absorvido, q vai fazer a diferença..

ou to tomando direito??? qem realmente entende do assuto por favor responda

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee, pre treino = dextrose + bcaa

pos treino = BCAA + Dextrose + iogurt + granola

30 min pos treino = Whey protein + Albumina + 1 fatia pao integral

pelo q eu li, ta certo, pq o bcaa vai ajuda e a dextrose vao ajuda contra o catabolismo , pois vao reparar as células danificadas, axo q e isso

30 min depois vai se o "extra" que vai ser absorvido, q vai fazer a diferença..

ou to tomando direito??? qem realmente entende do assuto por favor responda

vlw..

sem dextrose no pre treino.. soh bcaa

no pos, dextrose e WHEY PROTEIN... pode adicionar BCAA ou nao... EU, pessoalmente, n adiciono pq jah tem bastante BCAA na minha whey.

30 min depois, c vc n for comer nada (oq seria o mais correto), xapa a albumina com seu iogurte.

coma o pao integral 1hr e meia antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...