Postado 26 de agosto de 200816 anos vlww ae vei entao mais otra pergunta me falaram pra tomarr tb o malto junto com o whey pos treino e queria saber se essa marca q comprei e boa body size do whey ISO vlw ae e obrigado pra quem responder minhas duvidas! agradeço a colaboraçao de quem puder ajudar!
Postado 26 de agosto de 200816 anos pode tomar o malto pos treino tambem brother, tranquilo. BodySize eh uma marca bem conhecida aqui, acho que as informacoes do rotulo sao confiaveis. Diferente de outras, q colocam informacoes erradas. Eu gosto da Bodysize, nao é top...mas é boa.
Postado 13 de setembro de 200816 anos Gostaria de esclarecer uma dúvida minha. Entrei na faculdade agora e reparei que quase todos os alunos de Ed. Física são ultra bombados! hehe... Porém, são poucos os que são definidos. Soube que eles tomam determinados suplementos depois de treinar, isso faz com que eles cresçam mais e se risquem (definir) menos! Eu queria saber que tipo de produto é esse?! Ouvi dizer que é o Whey Protein... as vezes ele é usado junto c/ o NO2... uma coisa ruim que disseram é que você tem que malhar mesmo, porque você cresce e dependendo do corpo da pessoa fica meio estranho, tipo um bração imenso que não se distingui os músculos! Ou até mesmo uma barrigona feia pacas! Alguns deles são meio gordinhos mesmo. Se eu começar a tomar esses produtos eu vou ter que aumentar a carga de exercícios?! Eu consigo ganhar massa c/ eles?! Qual seria indicado!? Estou começando a pegar corpo agora e quero aumentar a minha massa! Grato Isso e verdade galera???Esse lance ai de ficar com o corpor eestranho e tal???Me assustei agora...
Postado 13 de setembro de 200816 anos GALERA e muito importante intender que tipo de proteina tomar com o que tomar e que hora de tomar e na hora da alimentacao olhar a porcao e o que comer proteina casei- forma uma gelatina depois de ingerida e por isso e de absorcao lenta, boa para tomar a noite pois cria um time-released absorcao de amino acido e melhor efeito anabolico. whey protein- de rapida digestao e de rapida absorcao de amino acidos cabra whey protein- o mesmo de whey protein whey protein isolada- a melhor e por processo de baixa temperatura o seu valor biologico,amino acido e muito superior comparado as outras proteinas e baixa gordura e sodio pois nao usa processo quimicos a absorcao e rapida mais ocorre continua por um periodo de longa duracao muitos atletas misturao iso +hydrolizada whey protein concentrada- e considerada de baixo grade das proteinas e contem gorduras, lactose, impuresas e baixa valor biologico e tambem nao contem quantidade significantes de gmps,bcas,alpha-lactalbumin whey protein hydrolizada- representa a mais anabolica das proteinas,rapida digestao e absorcao de amino acidos e peptideos e boa para post workout que e absorvida em poucos minutos egg protein- excelente proteina anabolica e completo amino acido soy protein - nao e recomendado para atletas comparado com as proteinas do leite
Postado 13 de setembro de 200816 anos Isso e verdade galera???Esse lance ai de ficar com o corpor eestranho e tal???Me assustei agora... logico q nao.. depende muito do q vc toma e de como vc toma. os 'ultra-bombados' ficam grandes pq? pq tomam bomba.. aih fica grandao memo.. tem gente q fica mais gordo procura um nutricionista q ele pode te ajudar a tomar certinho
Postado 14 de setembro de 200816 anos aee, pre treino = dextrose + bcaa pos treino = BCAA + Dextrose + iogurt + granola 30 min pos treino = Whey protein + Albumina + 1 fatia pao integral pelo q eu li, ta certo, pq o bcaa vai ajuda e a dextrose vao ajuda contra o catabolismo , pois vao reparar as células danificadas, axo q e isso 30 min depois vai se o "extra" que vai ser absorvido, q vai fazer a diferença.. ou to tomando direito??? qem realmente entende do assuto por favor responda vlw..
Postado 14 de setembro de 200816 anos aee, pre treino = dextrose + bcaa pos treino = BCAA + Dextrose + iogurt + granola 30 min pos treino = Whey protein + Albumina + 1 fatia pao integral pelo q eu li, ta certo, pq o bcaa vai ajuda e a dextrose vao ajuda contra o catabolismo , pois vao reparar as células danificadas, axo q e isso 30 min depois vai se o "extra" que vai ser absorvido, q vai fazer a diferença.. ou to tomando direito??? qem realmente entende do assuto por favor responda vlw.. sem dextrose no pre treino.. soh bcaa no pos, dextrose e WHEY PROTEIN... pode adicionar BCAA ou nao... EU, pessoalmente, n adiciono pq jah tem bastante BCAA na minha whey. 30 min depois, c vc n for comer nada (oq seria o mais correto), xapa a albumina com seu iogurte. coma o pao integral 1hr e meia antes do treino
Postado 19 de setembro de 200816 anos Será que ta bom eu usar BCAA pre treino, whey pos treino e albumina antes de dormir?
Postado 19 de setembro de 200816 anos Será que ta bom eu usar BCAA pre treino, whey pos treino e albumina antes de dormir? ta
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.