Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estou com paranoia de ginecomastia


Meiros

Post Destacado

me ajudem...

estou com paranoia de ginecomastia, tipo, eu fico mexendo no peito o dia inteiro, agora puta, parece q to sentindo um negócio, meio q embutido no músculo, não sei se é músculo, só sinto com o peito contraido, não coça, nem doi qnd do peteleco... mas to apavorado, tava tomando 10 mg de tamoxifeno, hj aumentei pra 20mg...

eu até agora ja tomei 3 Dura e 1 Grega

será q isso eh gine, putz, prefiro ter cancer q gine.... me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

comecei a sentir um pouco qnd to com peito relaxado, tipo, eu aperto, e la no fundo sinto sei lá... nao sei se eh caroço, é tipo um bagulhinho meio cumprido, tipo uma canoinha.... to apavorado, putz, c eu ficar com gine, do um tiro na cabeça...

q q eu faço???????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
comecei a sentir sensibilidade qnd fico roçando os dedos no bico do peito.... puta, nao tenho dinheiro pra comprar o arimidex.... devo interromper o ciclo?

pô cara para de ser paranóico.. é claro que você vai sentir sensibilidade no bico do peito.. VOCÊ FICA MECHENDO NELE O DIA TODO dái ele fica sensibilizado.. esquece isso pode ter certeza que se você comecar a desenvolver gineco você irá perceber sem a necessidade de fazer auto-exames nem nada.. e abaixe o tamoxifeno pra 10mg denovo

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro ter cancer q gine.... me ajudem
ta maluco ô?! não fala isso!

ficar roçando a mao no peito estimula a gineco a crescer (se é q vc tem alguma aí), se vc realmente estiver com sintomas de começo de gineco (eu acho q vc não tá) o tamoxifeno só vai adiantar p/ prevenir gineco causada pelo dura (estrógeno), ele não adianta em gineco causada pela deca (progesterona), mas a maioria das pessoas não tem mto problema com gineco com a deca, eu so um dos azarados q n posso tomar nem 200mg de deca q ja tenho sintomas de inicio de gineco, so mto sensivel a progesterona :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
ta maluco ô?! não fala isso!

ficar roçando a mao no peito estimula a gineco a crescer (se é q vc tem alguma aí), se vc realmente estiver com sintomas de começo de gineco (eu acho q vc não tá) o tamoxifeno só vai adiantar p/ prevenir gineco causada pelo dura (estrógeno), ele não adianta em gineco causada pela deca (progesterona), mas a maioria das pessoas não tem mto problema com gineco com a deca, eu so um dos azarados q n posso tomar nem 200mg de deca q ja tenho sintomas de inicio de gineco, so mto sensivel a progesterona :cry:

Bom espero que você não se ofenda com minha correção..

progesterona não causa ginecomastia, ela apenas dificulta seu controle.. deca causa ginecomastia pois aromatiza é também é progesterônica.. o que dificulta ainda meus o seu tratamento.. e passar a mão no peito nem de leve estimula a ginecomastia isso não existe..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danielfm: sempre me corrigindo, mas n da nada estamos aqui pra aprender, nao me ofenderia por isso :P

mas discordo, a progesterona além de deixar os receptores de estrógeno mais sensíveis (dificultando o controle como vc disse) tambem causa gineco, pelo menos é o q eu sempre li. existem controversias a respeito da deca ser progesteronica mas eu acredito q ela seja (ate por experiencia propria).

como vc disse ela tambem aromatiza...

e passar a mão no peito nem de leve estimula a ginecomastia isso não existe.

isso já foi bastante discutido em forums como o UG e o Anabolex e acredita-se que ficar "esfregando ou apertando" o mamilo estimula o crescimento da gineco, ate pq se tem aquele fluido branco (algo como leite) ali dentro e vc tira ele (apertando) seu corpo pode "entender" que deve produzir mais. não to falando isso baseado em "algo q ouvi na academia" mas mesmo assim o mundo dos EAs é cheio das polemicas e das controversias entao eu acho q algumas coisas a gente simplesmente nao pode ter certeza.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
danielfm: sempre me corrigindo, mas n da nada estamos aqui pra aprender, nao me ofenderia por isso :)

mas discordo, a progesterona além de deixar os receptores de estrógeno mais sensíveis (dificultando o controle como vc disse) tambem causa gineco, pelo menos é o q eu sempre li. existem controversias a respeito da deca ser progesteronica mas eu acredito q ela seja (ate por experiencia propria).

como vc disse ela tambem aromatiza...

isso já foi bastante discutido em forums como o UG e o Anabolex e acredita-se que ficar "esfregando ou apertando" o mamilo estimula o crescimento da gineco, ate pq se tem aquele fluido branco (algo como leite) ali dentro e vc tira ele (apertando) seu corpo pode "entender" que deve produzir mais. não to falando isso baseado em "algo q ouvi na academia" mas mesmo assim o mundo dos EAs é cheio das polemicas e das controversias entao eu acho q algumas coisas a gente simplesmente nao pode ter certeza.

abraços

Vamos por partes.. o que desenvolve ginecomastia? o aumento do nível de prolactina e de estrógeno.. se passar a mão no mamilo estimulasse o desenvolvimento da glândula a minha minha ex-namorada teria o maior peito do mundo porque eu não passei a mão no peito dela poucas vezes não ein amigo.. :P

hehe

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se passar a mão no mamilo estimulasse o desenvolvimento da glândula a minha minha ex-namorada teria o maior peito do mundo porque eu não passei a mão no peito dela poucas vezes não ein amigo..

hahah isso é obvio q n é assim, mas no caso dela se vc apertasse n ia sair aquele liquido branco azedo (senão na hora de dar uns beijos ali a coisa ia ficar meio ruim :P). O q eu to querendo dizer é q sao situaçoes diferentes, de qualquer jeito existem controversias em relaçao a isso tb, como quase tudo relacionado a EAs, entao cada um vai pelo q acredita né, eu n aperto o meu :wink:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...