popey_84 Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 IGF-1 Renewal que já usou esse spray ? 100,00 ele é bão funciona para perder gordura e ganhar massa magra ? substitui o picolinato de cromo e o sulfato de vanadio ?
MAIOR DE SJC Postado 14 de julho de 2003 Postado 14 de julho de 2003 IGF-1 Renewal que já usou esse spray ? 100,00 ele é bão funciona para perder gordura e ganhar massa magra ? substitui o picolinato de cromo e o sulfato de vanadio ? to afim de usar tb mais num conheço ngn q tomou, é bom mesmo?? falow
popey_84 Postado 14 de julho de 2003 Autor Postado 14 de julho de 2003 to afim de usar tb mais num conheço ngn q tomou, é bom mesmo?? falow por favor , alguem poderia me ajudar nessa duvida!??? já ouvi fala que esse spray é homeopatico , é verdade , as doses dele sâo ridiculas??
Italiano-POA Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Cara, tem uma mulher na minha academia que ta tomando essa parada ae ... ela consultou um medico antes de tomar pra saber se valia a pena ... detalhe ela tem uns 35 anos jah, tah bem enxuta, mas disse que quer perder umas gordurinhas ainda ... O medico disse pra ela que soh valeria a pena ela tomar se tivesse dinheiro pra fazer uso bastante tempo deste produto, tipo uns 4 a 6 meses, pois ai sim ela sentiria um bom efeito em termos de estetica ... Olha cara, ela ta no terceiro mes jah, e jah da pra notar que ela ta dando uma bela definida, ta baixando o % mesmo ... agora nao sei se eh por causa do produto em si, ou algum outro fator, mas que ela ta ficando riscadinha, isso tah ... ah, ela comenta tambem que ta sentindo muito mais disposição nao soh no treino, mas tambem no dia-a-dia ...
DAVIKING Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Cara, tem uma mulher na minha academia que ta tomando essa parada ae ... ela consultou um medico antes de tomar pra saber se valia a pena ... detalhe ela tem uns 35 anos jah, tah bem enxuta, mas disse que quer perder umas gordurinhas ainda ... O medico disse pra ela que soh valeria a pena ela tomar se tivesse dinheiro pra fazer uso bastante tempo deste produto, tipo uns 4 a 6 meses, pois ai sim ela sentiria um bom efeito em termos de estetica ... Olha cara, ela ta no terceiro mes jah, e jah da pra notar que ela ta dando uma bela definida, ta baixando o % mesmo ... agora nao sei se eh por causa do produto em si, ou algum outro fator, mas que ela ta ficando riscadinha, isso tah ... ah, ela comenta tambem que ta sentindo muito mais disposição nao soh no treino, mas tambem no dia-a-dia ... FALA AIH, BRO DI POA!!! MEU, ESSE NEGÓCIO DELA TE DIZER QUE "TÁ SENTINDO MUITA MAIS DISPOSIÇÃO NÃO SÓ NO TREINO, MAS TAMBÉM NO DIA-A-DIA"... FSSS MEU, A DONA TAVA TE CANTANDO FILHÃO, VAI CARA, ACORDAIH DAS PROFUNDEZAS DA INGENUIDADE!!! HEAUHEAUH HAEUH HEAU ZUAÇÃO À PARTE, VOLTA A POSTAR MAIS AIH CARA, TU FAZ FALTA!!! ___________________________________________________________ SOBRE O IGF-1 Renewal: ELE É UM PRÓ-HORMÔNIO TÓPICO NORMALMENTE USADO EM SINERGIA COM O HGH. COMO EU ACREDITO NO QUE A MAIORIA DOS ENDOCRINOS DIZ, PENSO QUE REPOSIÇÃO HORMONAL, SEJA DE HGH, DE IGF-1 OU DE AMBOS, É IDEAL PARA UMA IDADE EM QUE ESTES HORMÔNIOS COMEÇAM OU ESTÃO EM PLENO DECLÍNIO NO NOSSO ORGANISMO. OU SEJA, SE VC TEM ATÉ 30 ANOS, PENSE MUITAS E MUITAS VEZES E CONSULTE ALGUNS ENDOCRINOS EXPERIENTES NO ASSUNTO ANTES DE USAR.
DAVIKING Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 SOBRE A DÚVIDA: PICOLINATO DE CROMO E SULFATO DE VANÁDIO ESTIMULAM A PRODUÇÃO DO IGF-1 (O QUE SERIA MAIS "NATURAL"). JÁ O IGF-1 Renewal SERIA UM SPRAY DE APLICAÇÕES DO HORMÔNIO- PER-SI. AS DOSES SERIAM SUBLINGUAIS — E/OU TÓPICAS, DIRETAMENTE NA PELE SOBRE O MÚSCULO TREINADO — E, PROGRESSIVAMENTE, CAIRIAM NA CORRENTE SANGUÍNEA. FÁCIL DE ENTENDER A DIFERENÇA? FÁCIL... []'S
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.