Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel redutor funciona?


pexinho

Post Destacado

po ai to afim de usar alguma coisa pra acabar com a localizada, já perdi muito peso desde que cheguei aqui no forum, se voces verem os meus outros topicos vao ver que eu era bastante gordo, pesava uns 108 kg de banha, hoja tenho 77 com boa definicao, mas tenho muita gordura na coxa e bunda,nunca consegui perder tipo que minhas canelas sao finas ai ponho uma calca 42 fica colada na coxa e no quadril mas as canelas ficas muito folgada tenho 62 ctm de coxa e quero ter uns 56. voces conhecem algum tipo de gel que eu possa usar?

"A vingança nunca é plena mata a alma e invenena"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Funciona sim, elá age resfrinado o local levando a contração do tecido, a levando a drenagem linfática no local POR DURANTE UMAS 6HORAS NO MÁXIMO... Depois volta tudo ao normal.. Ou seja, só serve pra casos de emergencia quando a roupa não entra.... Nao se deixe enganar falando que emagrece, não NAO EMAGRECE, apenas reduz medidas temporariamente... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, elá age resfrinado o local levando a contração do tecido, a levando a drenagem linfática no local POR DURANTE UMAS 6HORAS NO MÁXIMO... Depois volta tudo ao normal.. Ou seja, só serve pra casos de emergencia quando a roupa não entra.... Nao se deixe enganar falando que emagrece, não NAO EMAGRECE, apenas reduz medidas temporariamente... Abração

Pois é , eu sempre achei isto...mas foi ótimo ter sua confirmação pois confio muito nas suas opiniões.

O que agente perde, líquidos?

E no caso das massagens/drenagens, são boas ou placebos tb?

E aparelho de ultrassom c/ endermo, já ouviu falar?

b-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultrasom faz até mais sentido.. na minha opinião, em grau de funcionalidade decrescente:

1) Ultrasom

2)drenagem / massagem

3)gels e outros produtos seu creysson

O utlrasom vai quebrar os aglomerados de adipocitos mais densos, permitindo que o corpo se encarrege de queima-los com auxilio de exercicio fisico.

A massagem tambem age nesse sentido, mas acredito que a eficacia seja menor.

O gel é so pra emergencias mesmo, tem funcao diuretica local, além de contrair a área por conta do frio também......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de gel se chama crioterápico (terapia do frio) e a explicação que os fabricantes desses produtos dão para a sua ação é que ao se esfriar (ou melhor congelar, porque é muito frio) certa parte do corpo o organismo passa a queimar gordura para aquecer o corpo e voltar à temperatura normal.

Não sou conhecedor profundo do assunto, mas acho que se isso realmente acontece, o corpo não irá gastar gordura da barriga só porque é a barriga que está gelada.

Se alguém entender do assunto e puder explicar . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...