Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEITE EM MTA QUANTIDADE FAZ MAL A SAUDE?


Caiote

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao sabia que o leite em muita quantidade fazia mal a saude.......eu ainda acho que nao faz nao......

OPINEM!

tipo..eu tomo 2 copos de leite semi por dia..faço series de hipertofia e tive resultados excelentes ateh aki..

porem quando posso diminuir esa quantidade de leite eu diminuo, pois ja vi uma materia de q leite tb ajuda a dar tendinite..

coma tudo c/ moderaçao!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante MONSTRO BIZARRO

PESSOAL NÃO CONFUNDAM "LACOTSE" COM GORDURA ..... A LACTOSE, PRESENTE NA MAIORIA DOS LEITES (MESMO OS DESNATADOS OU SEMI-DESNATADOS) É UM AÇUCAR (CARBOIDRATO) E NÃO GORDURA ! O PROBLEMA É QUE QUANDO SOMOS LACTENTES (BEBES) NOSSA FLORA INTESTINAL ESTA PREPARADA PARA DIGERIR A LACTOSE, CAPACIDADE ESTA QUE VAMOS PERDENDO A MEDIDA QUE CRESCEMOS. A LACTOSE, PORTANTO, PASSA A NÃO SER MAIS DIGERIDA POR COMPLETO ATRAPALHANDO INCLUSIVE A ABSORÇÃO DOS AMINOÁCIDOS CONTIDOS EM SUPLEMENTOS COMO WHEY, ALBUMINA E ETC. SEM FALAR QUE A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO MUNDIAL É ALÉRGICA A LACTOSE (EM MAIOR OU MENOR GRAU) E NÃO SABE DISTO. PARTICULARMENTE EU TOMO OU LEITE DE SOJA (LIVRE DE LACTOSE) OU O LEITE DA PARMALAT (ZIMYL) QUE POSSUI 90 % MENOS LACTOSE ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou continuar a tomar meus

2 copos diarios de LEITE DESNATADO

LIGHT sem problemas e pronto!!!!

:lol::wink:

Eu também!

PLAM!

PLAM!*

Um dia ainda vou realizar um sonho de infância. Vou entrar bem fortão, num boteco bem bagaceiro, daqueles com sinuca, na Voluntários/Farrapos (substitua pelo bairro mais punk da cidade de voces, tipo LAPA, no RIO), as 2 da manha.... e pedir bem alto, batendo no balcão: ME DÁ UM COPO DE LEITE!!!!!!!!!!

* * *

Gostei, Reina. Agora vamos entrar numas de psicose alimentar/muscular? Relaxem, porra. Daqui a pouco voces vao estar sarados e num hospital psiquiatrico.

Não somos perfeitos.

BOLACHINHA RECHEADA PARA TODOS!!!!!!!!!!!!

TW

* batendo na mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu também!

PLAM!

PLAM!*

Um dia ainda vou realizar um sonho de infância. Vou entrar bem fortão, num boteco bem bagaceiro, daqueles com sinuca, na Voluntários/Farrapos (substitua pelo bairro mais punk da cidade de voces, tipo LAPA, no RIO), as 2 da manha.... e pedir bem alto, batendo no balcão: ME DÁ UM COPO DE LEITE!!!!!!!!!!

* * *

Gostei, Reina. Agora vamos entrar numas de psicose alimentar/muscular? Relaxem, porra. Daqui a pouco voces vao estar sarados e num hospital psiquiatrico.

Não somos perfeitos.

BOLACHINHA RECHEADA PARA TODOS!!!!!!!!!!!!

TW

* batendo na mesa.

concordo. Tá parecendo paranóia!! Puts relaxem um pouco ae pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
PESSOAL NÃO CONFUNDAM "LACOTSE" COM GORDURA ..... A LACTOSE, PRESENTE NA MAIORIA DOS LEITES (MESMO OS DESNATADOS OU SEMI-DESNATADOS) É UM AÇUCAR (CARBOIDRATO) E NÃO GORDURA ! O PROBLEMA É QUE QUANDO SOMOS LACTENTES (BEBES) NOSSA FLORA INTESTINAL ESTA PREPARADA PARA DIGERIR A LACTOSE, CAPACIDADE ESTA QUE VAMOS PERDENDO A MEDIDA QUE CRESCEMOS. A LACTOSE, PORTANTO, PASSA A NÃO SER MAIS DIGERIDA POR COMPLETO ATRAPALHANDO INCLUSIVE A ABSORÇÃO DOS AMINOÁCIDOS CONTIDOS EM SUPLEMENTOS COMO WHEY, ALBUMINA E ETC. SEM FALAR QUE A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO MUNDIAL É ALÉRGICA A LACTOSE (EM MAIOR OU MENOR GRAU) E NÃO SABE DISTO. PARTICULARMENTE EU TOMO OU LEITE DE SOJA (LIVRE DE LACTOSE) OU O LEITE DA PARMALAT (ZIMYL) QUE POSSUI 90 % MENOS LACTOSE ......

>>> Faço das suas as minhas palavras...Eu só tomo leite de soja e todos os dias 2 copos. Pretendo aumentar parar uns 3 ou 4 copos sem problema...Não gosto do leite de vaca, não só pela lactose mas porque o leite de soja é saudável e muita gente não sabe que tem alergia à lactose...Meu aspecto visual ficou bem melhor desde que eu troquei do leite de vaca para o leite de soja. Também sei que o lutador de Jiu-Jitsu Vitor Belfort odeia leite de vaca e diz que seu visual fica melhor....a cantora Wanessa Camargo também só toma leite de soja, só come feijão de soja e também proteína de soja...

Claro que não deve-se beber tanto leite se achar desnecessário pois tudo tem que ter um equilíbrio. 2, 3 ou 4 copos de leite de soja pra mim estará sempre ótimo...Sendo dois com Whey, claro que não tudo de uma vez.

Falowww....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

a nutricionista falo que agente tem que ter uma dieta variada ( isso para quem quer hipertrofia) ai ela me mostro a piramide alimentar e disse que tem que tomar leite pelo menos 2 vezes por dia, eu falei da minha dieta para ela ela...

Manha 6:00

2 Paes, 1 copo de leite integral com farinha lactea, neston, guarana em pó, aveia Quaker, sustagen.

Almoço

nao tenho nada especifico, só evito comer coisas gordurosas e beber refrigerante, o resto o que for de almoco eu detono, faço o famoso prato Everest

Lanche 15:00

4 Paes + um copo de açai de 250 ML

Lanche 18:00

2 Paes + um copo de leito integral com tudo aquilo q eu tomei na 1ª refeicao

ai vem a parte boa 20:00 Eu malho \\\\ooo////

depois que eu volto ( geralmente aqui em ksa o que é o almoco eh a janta =D ) repito o mesmo prato.

antes de dormir eu tomo amino 2222

ela disse que ta legal, so falta Fruta e verdura..+ ela disse que amanha ela vai me passa uma dieta, eu vo aproveita e pergunta para ela sobre esse assunto do leite tanto para hipertrofia, definicao ou perca de peso.. ai eu posto a opiniao dela pra vc's, mas como ela me falou nao tem necessiadade de eu tomar leite desnatado ( eu tenho 8% de gordura ), nao sei se vale pra todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...