Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hiperproteico ou albumina


Visitante dennis

Post Destacado

Visitante dennis

eu sempre tomei um hiperproteico(mega mass)

depois do treino e antes de dormir .... mas eh muito caro ... etaum resolvi mudar ..antes de dormir eu agora tomo albumina, mas depois do treino eu tomo mega mass.

só que estou sentindo que naum estou com os mesmos ganhos que estava tendo com a massa, principalmente porque estou sentindo um cansaço um pouco maior ..ja que treino 5 veses por semana. Resumindo a albumina ta ajudando sim ...mas eu acho que a massa tva ajudando mais ... eu accho que vou voltar a usar a massa, e usar a albumina nos dias off.

a marca da albumina naum eh conhecida naum (saltos´s)... e vem ate escrito clara de ovo na embalagem ?? sera que eh por isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O Mega Mass nao é hiperprotéico e sim hipercalórico, pode ver na embalagem que a quantidade de carboidratos é muito maior que a de proteinas.

A albumina sim é um hiperprotéico já que a sua composicao é quase toda de proteina de ovo desidratada.

Uma boa opcao seria esse Mega Mass no lanche da manha ou/e da tarde e albumina após o treino e antes de dormir, nao é bom tomar hipercalorico a noite porque pode acumular gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dennis

mega mass 5000

porçao - 280,Kcal

carboidrato 43Gramas

proteinas 24 Gramas

inclui Whey pretein, albumina e caseina

e tem alguma coisa que estimula o ATP ???

albumina

porçao - 11 gramas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc ingeri tb 280 Kcal, no caso da albumina não...

Mega mass é hipercalórico... hiper proteico seria Whey protein...

Só uma duvida, uma vez li que mega mass, só engoradava e que era hiper diferente de qq outro hipercalórico? Verdade? mas se tiver mesmo a qntde de proteinas que o rapaz disse a relaçào tá de 2:1 que é maior q qq outro hipercalorico que eu vi q normalmente é de 3:1????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dennis

eu sei ..mas se vc ver as informaçoes nutricionais, 3 bolachas recheadas contem 270 calorias!!!!

pra mim ... essa massa fez efeito e naum foi de gordura ...

logo postarei minha foto

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-31 21:37, mauroigues escreveu:

eu sempre tomei um hiperproteico(mega mass)

depois do treino e antes de dormir .... mas eh muito caro ... etaum resolvi mudar ..antes de dormir eu agora tomo albumina, mas depois do treino eu tomo mega mass.

só que estou sentindo que naum estou com os mesmos ganhos que estava tendo com a massa, principalmente porque estou sentindo um cansaço um pouco maior ..ja que treino 5 veses por semana. Resumindo a albumina ta ajudando sim ...mas eu acho que a massa tva ajudando mais ... eu accho que vou voltar a usar a massa, e usar a albumina nos dias off.

a marca da albumina naum eh conhecida naum (saltos´s)... e vem ate escrito clara de ovo na embalagem ?? sera que eh por isso??

Quando morava no Brasil, so usava albumina da Saltos e sempre tive bons resultados.

O seu problema e que vc diminuiu a ingestao calorica necessaria para obtencao de ganho de massa. Existem duas opcoes, ou vc volta a tomar MegaMass (ou qualquer outro hiperCALORICO) ou coma melhor antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-01 21:13, mauroigues escreveu:

eu sei ..mas se vc ver as informaçoes nutricionais, 3 bolachas recheadas contem 270 calorias!!!!

pra mim ... essa massa fez efeito e naum foi de gordura ...

logo postarei minha foto

valeu

Considero um HIPERCALORICO como o mega mass por exemplo altamente substituível por uma alimentação balanceada.

O produto albumina é um hiperprotéico.

Vc pode comporar pelas qtdades.

Outra coisa, hiperproteico não contém carboidratos nem gorduras.

E se sua alimentação tivesse sido suficiente, com certeza vc teria ganho de gordura com um hiperporteico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dennis

blz ... entendi ...entaum foi a ingestao de carbo ... que faz essa diferença, no caso da proteina ela faz crescser a musculatura, entaum na verdade eu ficva era um pouco inchado hehehe

to entendendo ...

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...