Visitante rafa brant Postado 14 de julho de 2003 Postado 14 de julho de 2003 PERFECT WHEY PROTEIN.. PORÇÃO DE 28 GRAMAS : VALOR CALÓRICO : 110 CARBOIDRATOS :1G PROTEÍNAS : 22G POTASSIO : 160 MG SÓDIO: 50MG CÁLCIO: 150MG FERRO: 0,14 MG POTE COM 2268 GRAMAS PREÇO 159,90 VALE APENA Valeu !!!!!
FreeBus Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Parece ser boa, mas não conheço essa marca. Por isso, acho que compraria o Ultra Whey Protein da universal, mesma quantidade e mesmo preço. Falou!
Visitante rafa brant Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Essa marca é importada O nome dela é Nature s best É uma marca conhecida la fora !!! Valeu!!!!
Sequinho Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Parece ser boa, mas não conheço essa marca. Por isso, acho que compraria o Ultra Whey Protein da universal, mesma quantidade e mesmo preço. Falou! aonde tem whey da universal a 159? eu ja encontrei da EAS a 159,00 pois tinha desconto de 10% pra pagamento a vista, com isso o da optimun tava 184. qual é a melhor? EAS, Optimun ou Universal? vale a pena tomar qualquer uma das 3 ou só optimun mesmo? pq so vejo nego falando de optimun pra ca e pra la
DAVIKING Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 SE FOR ESTA: É MUITO BOA, SIM SIM SIM!!! ORA SE NÃO É... LABORATÓRIO RESPONSÁVEL: http://www.naturesbest.com/ PRODUTOS MUITO BONS NA MINHA OPINIÃO, DO MESMO FABRICANTE DO "ISOPURE", PRA QUEM CONHECE. TOOOP Þerfec¯|¯¯¯ !!! Zero Carb Isopure RULIZ, MEU — DAS MELHORES WHEY PROTEINS DO MERCADO. SÓ TÔ ESTRANHANDO O PREÇO, PQ AQUI EM BRASÍLIA OS PRODUTOS DA NATURE'S BEST SÃO UMA FACADA HOMÉRICA. PASSA O LINK DA LOJA, MEU REI... RS
Sequinho Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 ajuda ae, respondam minha pergunta! vo investir uma grana forte em whey, queria poupar um pouco na grana né, mas em algo que seja de qualidade senão o barato pode sair caro
DAVIKING Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 OLÁ PESSOAS AFOITAS, AQUI EM BRASÍLIA A 100% WHEY PROTEIN 5lbs DA OPTIMUM PODE SER ENCONTRADA A R$ 155,00. WWW.PERFORMANCESPORTIVA.COM.BR
DAVIKING Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 ajuda ae, respondam minha pergunta! vo investir uma grana forte em whey, queria poupar um pouco na grana né, mas em algo que seja de qualidade senão o barato pode sair caro DESENCANA MEU, TANTO A OPTIMUM, A EAS, A NATURE'S BEST COMO A UNIVERSAL, DENTRE OUTRAS, TÊM MUITO BONS SUPLEMENTOS DE WHEY PROTEIN ISOLADA E CONCENTRADA. COMPRE DE OLHOS FECHADOS. TESTE UMA MARCA DESTAS A CADA TRÊS MESES OU QUANTO TEMPO DURAR ESTE POTE DE 2.230kg. []'S
Visitante rafa brant Postado 16 de julho de 2003 Postado 16 de julho de 2003 é essa mesmo que vc mandou a foto . Pela tabela dela condidero ela melhor que da EAS e da Optimum Valeuu!!!!
tiozinho Postado 16 de julho de 2003 Postado 16 de julho de 2003 cara pela tabela nutricional sao todos muito parecidos, eu diria quase identicos... apenas o whey da optimum tem um pouco mais de gordura, e o da EAS tbm.... eu já tomei os 2 e prefiro o da EAS... agora esse da natures best é top de linha, é da ISOPURE cara vc num tem nocao de como essa marca é conceituada mas na minha opiniao isso é suplemento pra fisiculturista, praticamente zero de gordura e carbo pq nao adianta vc tomar um whey superfiltrado como esse e depois comer, por menor quantidade que seja, algum alimento com gordura ! eu acho que se vc tiver com muita grana disponivel e se vc já tenha experimentado varios outros suplementos, vale a pena experimentar esse, mas caso contrario acho que nao...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.