Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de ciclo de Winstrol


El Colorado

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Pedro o Escamoso

Nao acho perda de dinheiro administrar apenas stanazolol...exceto claro se forem dosagens muito baixas...

Eu mesmo ja fiz ciclos apenas de stanazolol e sempre gostei dos resultados...

Depende de cada um...

beijos calientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Nao acho perda de dinheiro administrar apenas stanazolol...exceto claro se forem dosagens muito baixas...

Eu mesmo ja fiz ciclos apenas de stanazolol e sempre gostei dos resultados...

Depende de cada um...

beijos calientes.

ahh sim quase me esquecí..

ciclo só de win é a maior perda de dinheiro que eu já vi..

um abraço,

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é definir e aumentar no máximo uns 3 kg. Danielfm, será que pra isso só W não basta? Eu realmente não tenho experiência e nem conheço ninguém que tenha.

Olha Cewin, acho que um ciclo parecido com o teu tá legal pra mim. Como vão os resultados?

Euaté toparia usar um pouco de Deca.

Olá Colorado

novamente, vou esclarecer algumas dúvidas já que você é novato no assunto.

Se o seu objetivo é como o descrito acima, fica tranquinho que com 6 semanas de W, vc ganha 3 kilos FÁCIL !!!

Quem fala mal de Winstrol é porque não tem os receptores propícios (se é que isso realmente existe) ou então só toma W falsa, ela é uma ótima droga pra um ciclo que você está determinado a perder gordura sem perder peso, vc vai secar e ter poucos ganhos, porém manter esses ganhos, ela não vai queimar gordura, vai te dar um pouco de massa fazendo com o que o seu treino renda muito melhor, pois se você treina pra secar, obviamente deve fazer aeróbicos e isso desgasta muito.

Vai chover de mensagem aqui dizendo pra você misturar com isso ou com aquilo outro, ou que outra droga é melhor que essa e bla bla bla, acho que falta bom senso pra essa galera visto que você se decidiu por W.

Eu estou na segunda semana e estou ganhando massa moderadamente, to mandando bem nos aeróbicos (- 600 cal/dia) porém sem perder peso.

Como eu já fiz outros ciclos com drogas mais pesadas não vou usar mais nada junto com W, pois meu objetivo não é ganho de volume, assim como o seu também não é, fica tranquilo que vc vai curtir muito W, eu já fiz esse ciclo antes e ganhei 5 kg de massa magra e mantive tranquilamente, ou seja, ganhei pouco mas com muitissima qualidade, diferente de qq outra droga.

Você citou em tomar deca, com deca os objetivos já serão bem diferentes, ela fica semanas no corpo diferente da W que fica pouco mais de 1 dia. Com deca você vai ganhar volume, vai "inchar", vai reter líquido, vai ganhar muito mais que 3kg e ter um resultado muito diferente, para um ciclo com deca aí já recomendaria você usar mais coisa, pois já que vai ficar inchado, já incha pra valer e cresce mesmo (visto que as perdas depois serão inevitáveis)

Qualquer dúvida estamos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é nunca fazer ciclos piramidais e sim que o com dosagens constantes é muito superior, quanto em ganhos e em perdas no pós ciclo..

um abraço,

Exato, e por isso eu digo: NUNCA faça ciclo pirâmide.

A idéia de que o corpo vai inibindo aos poucos a hipofise com isso, ou que vai desinibindo aos poucos com a redução da dosagem é simplesmente idiota. Melhor fazer um ciclo constante ou um com front loading, nunca piramide.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colorado

novamente, vou esclarecer algumas dúvidas já que você é novato no assunto.

Se o seu objetivo é como o descrito acima, fica tranquinho que com 6 semanas de W, vc ganha 3 kilos FÁCIL !!!

Quem fala mal de Winstrol é porque não tem os receptores propícios (se é que isso realmente existe) ou então só toma W falsa, ela é uma ótima droga pra um ciclo que você está determinado a perder gordura sem perder peso, vc vai secar e ter poucos ganhos, porém manter esses ganhos, ela não vai queimar gordura, vai te dar um pouco de massa fazendo com o que o seu treino renda muito melhor, pois se você treina pra secar, obviamente deve fazer aeróbicos e isso desgasta muito.

Vai chover de mensagem aqui dizendo pra você misturar com isso ou com aquilo outro, ou que outra droga é melhor que essa e bla bla bla, acho que falta bom senso pra essa galera visto que você se decidiu por W.

Eu estou na segunda semana e estou ganhando massa moderadamente, to mandando bem nos aeróbicos (- 600 cal/dia) porém sem perder peso.

Como eu já fiz outros ciclos com drogas mais pesadas não vou usar mais nada junto com W, pois meu objetivo não é ganho de volume, assim como o seu também não é, fica tranquilo que vc vai curtir muito W, eu já fiz esse ciclo antes e ganhei 5 kg de massa magra e mantive tranquilamente, ou seja, ganhei pouco mas com muitissima qualidade, diferente de qq outra droga.

Você citou em tomar deca, com deca os objetivos já serão bem diferentes, ela fica semanas no corpo diferente da W que fica pouco mais de 1 dia. Com deca você vai ganhar volume, vai "inchar", vai reter líquido, vai ganhar muito mais que 3kg e ter um resultado muito diferente, para um ciclo com deca aí já recomendaria você usar mais coisa, pois já que vai ficar inchado, já incha pra valer e cresce mesmo (visto que as perdas depois serão inevitáveis)

Qualquer dúvida estamos ae

Ele disse que é leigo no assunto, POR ISSO SE DECIDIU POR WINSTROL.

Eu continuo a dizer, winstrol não define, não vai adiantar nada o cara ganhar 3 kg de massa magra e ter um % alto de gordura, vai continuar roliço, é claro, não é o seu caso ñ é?!

Continuo a dizer, gastar dinheiro em anabolizante para ganhar 3 kg é simplesmente no minimo perda de dinheiro... Se é pra falarmos em 3 kg, melhor vc se alimentar melhor, não acha?! Não sou totalmente contra winstrol, winstrol com finaplix traz grande densidade, mas winstrol sozinho... nada feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse que é leigo no assunto, POR ISSO SE DECIDIU POR WINSTROL.

Eu entendi diferente, quem é leigo no assunto pra escolher bola vai logo optar por dura ou deca, disponiveis nas farmácias.

Eu continuo a dizer, winstrol não define, não vai adiantar nada o cara ganhar 3 kg de massa magra e ter um % alto de gordura, vai continuar roliço, é claro, não é o seu caso ñ é?!

Eu não disse que wistrol define.

O cara vai ganhar 3kg, no mínimo, dependendo qtas W tomar.

Quanto a ser roliço, não sei se essa pergunta foi pra mim ou pra ele.

Mas, no caso de ser ele, respondi esse tópico achando que não. Pois uma pessoa "roliça" nem deve bolar.

Continuo a dizer, gastar dinheiro em anabolizante para ganhar 3 kg é simplesmente no minimo perda de dinheiro... Se é pra falarmos em 3 kg, melhor vc se alimentar melhor, não acha?!

Ah eu discordo, em parte, disso.

Pra ganhar 3 kg, de qq jeito, eu concordo em não bolar.

Agora pra ganhar 3kg com qualidade, vasculando é outra estória.

O visual de uma pessoa que ganha peso com comida normal e de outra que bola (mesmo só com W) é beeeeeem diferente.

Pelo que entendi é isso que o amigo está querendo então....

.. mas winstrol sozinho... nada feito...

É claro, aqui cada um coloca sua opinião, aí vai do cara analisar e fazer o que acha melhor pra si.

Eu ganho mais massa, mais qualidade, mais força com W, do que muita gente com Dura.

Aí é uma questão de genética, treinamento e dieta.

Sou a favor da W (sozinha), você é contra.

A polêmica é muito boa :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
Gostaria de uma dica de como fazer um ciclo só com winstrol. De quanto em quanto tempo tomo? Faço do tipo pirâmide?. Durante quanto tempo depois tomo o Clomid?

stanozolol 50mg/dia (seja la qual tu for usar )

durante 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas galera!!! Eu realmente estou meio acima do peso(uns 2 kilos) mas eu entrando rápido em forma, fazendo ergométrica 3x por semana, 45 minutos. A L-carnitina deve chegar nesta semana. Olha, peso eu ganho muito só tomando a dose de saturação da creatina (muito pra mim é esses 3 kilos), então eu estou querendo mais é que o W só defina um pouco mais.

Bom, pode ser que eu esteja errado, mas eu estou calculando assim:

peso atual: 87 kilos + 3 creatina + 3 W = +-93 kilos

Pra mim já tá muito bom!!!

Bom, melhor eu parar de papo furado e ir logo pra agulha!!!

(PS... Eu acho uma idiotice anabolizantes serem proibidos. Cada um faz o que quer com o seu corpo. Tem gente que diz que sal e carne vermelha fazem mal também... por que não proibem também?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...