Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de ciclo de Winstrol

El Colorado

Post Destacado

Postado

Qual dessas te daria mais kg de massa magra?

1)Winstrol

2)Boldenona

3)Primobolan

Quando vc está injetando um anabolizante no seu organismo, ele reduz a sua produção natural do anabolizante testosterona. Se essa droga for uma testo vc não fica com a libido baixa durante o ciclo, muito pelo contrário :o

Mas se essa droga não for uma testo (primo, bold, win) ? Tu fica meio brocha durante o ciclo???????

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado
....Mas se essa droga não for uma testo (primo, bold, win) ? Tu fica meio brocha durante o ciclo???????

pra mim isso é papo de quem não dá conta do recado, em mim nenhum anabolizante baixa a líbido, acho que falta mulherada pra essa galera ae hehehe

Postado

pra mim isso é papo de quem não dá conta do recado, em mim nenhum anabolizante baixa a líbido, acho que falta mulherada pra essa galera ae hehehe

Não é frescura

Usa 400 mg de deca por semana sem nenhuma testosterona... Se sua libido continuar a mesma na 4º semana eu te pago o ciclo inteiro...

Postado

Não é frescura

Usa 400 mg de deca por semana sem nenhuma testosterona... Se sua libido continuar a mesma na 4º semana eu te pago o ciclo inteiro...

Nunca faria um ciclo tão errado, só de deca e ainda usando 400mg por semana. De qq forma, entre um ciclo com test e outro sempre faço um de W, só de W, e continuo o mesmo.

Se tu fica broxa o azar é teu meu irmão :o eu não !!!

Postado

agora analisa bem isso kra, não estou dizendo pra não ciclar só com W, mas você vai gastar uns 300 reais no ciclo kra, isso td pra ganhar 3 kg... na MINHA opnião qualquer ciclo deveria ter testosterona como base.

EU usaria pelo menos 1 dura por semana.

mas kd um na sua né...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...