Visitante joemarombeiro Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 O que voces me dizem sobre GH e seus efeitos ? tenho 24 UI de 4mg o resultados sao bons ? ja utilizei 6 depo 2 cartelas de anavar e 3 winstrol 2 deca e ganhei 12 kilos malho a 2 anos e meio gostaria de saber é bom ? e verdade q GH é otimo para causar CANCER?
bichodegoiaba Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 O que voces me dizem sobre GH e seus efeitos ? tenho 24 UI de 4mg o resultados sao bons ? ja utilizei 6 depo 2 cartelas de anavar e 3 winstrol 2 deca e ganhei 12 kilos malho a 2 anos e meio gostaria de saber é bom ? e verdade q GH é otimo para causar CANCER? Finalidade ganho de massa né?! Vai ganhar quase nada, vai mais é queimar gordura... Admnistração de gh sempre com insulina, se eu fosse vc, não faria esse ciclo, até pq, vc só cicla errado.... 6 depo, 2 cartelas de anavar e 3 winstrol não é um ciclo!
Visitante Pedro o Escamoso Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 Na minha opiniao HGH é uma das melhores drogas q existe em termos de qualidade muscular. Nao é regra geral nao usar com insulina.Muito embora o hormonio do crescimento possa causar uma possivel resistencia a insulina, isso geralmente ocorre com dosagens superiores a 8UI/DIA e na maioria dos casos, a administracao de piglitazona 15mg/dia já é o suficiente. 24UI dariam 8 ampolas de 4UI...é uma dosagem baixa ja que a forma de administrar essa droga varia entre 2a4ui por dia, ou ainda, mais economicamente falando, 5on-2off...
Visitante danielfm Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 O que voces me dizem sobre GH e seus efeitos ? tenho 24 UI de 4mg o resultados sao bons ? ja utilizei 6 depo 2 cartelas de anavar e 3 winstrol 2 deca e ganhei 12 kilos malho a 2 anos e meio gostaria de saber é bom ? e verdade q GH é otimo para causar CANCER? ele não causa cancer e sim agrava alguma neoplasia já existente. um abraço,
Visitante Pedro o Escamoso Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 sim, exato....ela pode acelerar uma neoplasia maligna (ai sim = cancer) ou uma benigna...
Visitante joemarombeiro Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 Na minha opiniao HGH é uma das melhores drogas q existe em termos de qualidade muscular. Nao é regra geral nao usar com insulina.Muito embora o hormonio do crescimento possa causar uma possivel resistencia a insulina, isso geralmente ocorre com dosagens superiores a 8UI/DIA e na maioria dos casos, a administracao de piglitazona 15mg/dia já é o suficiente. 24UI dariam 8 ampolas de 4UI...é uma dosagem baixa ja que a forma de administrar essa droga varia entre 2a4ui por dia, ou ainda, mais economicamente falando, 5on-2off... hahahah tem certeza disso ? 24UI dariam 8 ampolas de 4UI veja 8 X 4 = 32 hahaha e se vc acha pouco 24UI é pq vc nao entendeu eu tenho 2 ampolas de 12 UI cada e cada UI de 4mg existem ampolas de 4UI de 1,3 mg entao calcula ... eee matematica heheheeh 1,3+ 1,3+ 1,3 = 3,9 quase 4 isso siguinifa q 3 X 24 é = 72 UI de 1,3 mg mais valeu amigo acho q vc nao tinha visto direito essa parte
Visitante Pedro o Escamoso Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 24UI é 24Ui e ponto final. Eu sou medico e sei do q estou falando... De que marca é seu HGH e quantos UI por ampola? veja bem pergunto quantos UI por ampola e nao qts mg... ps: ah sim..seriam o equivalente a 6ampolas de 4ui....meu jovem. Agora 2 ampolas de 12UI equivalem a apenas 24ui meu camarada... entao ou vc compra mais hgh pra usar ou entao enfia essas ampolas no toba pq nao vai dar efeito algum.
tiozinho Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 sendo que o GH tem propriedades diferentes dos esteroides e ele realmente pode agravar uma neoplasia, pode-se dizer que o GH causa hiperplasia ? e isso só o GH causa ou pode ser causado por algum esteroide tambem (hiperplasi) ?
Pharmabio Postado 17 de julho de 2003 Postado 17 de julho de 2003 O pedro tá certissimo... O GH é padronizado internacionalmente como 1 ui = 0,33 mg de somatropina humana recombinante... Não existe ui de 4 mg.... Abração
Visitante joemarombeiro Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 24UI é 24Ui e ponto final. Eu sou medico e sei do q estou falando... De que marca é seu HGH e quantos UI por ampola? veja bem pergunto quantos UI por ampola e nao qts mg... ps: ah sim..seriam o equivalente a 6ampolas de 4ui....meu jovem. Agora 2 ampolas de 12UI equivalem a apenas 24ui meu camarada... entao ou vc compra mais hgh pra usar ou entao enfia essas ampolas no toba pq nao vai dar efeito algum. ok vc é medico neh entao veja isso o GH q tenho é da Norditropin agora caso vc vc esteja com duvida ainda se é 4mg olhe a bula http://www.novonordisk.com.br/bulas/NordiBula.pdf caso nao seja de 4mg para que eles iriam colocar isso na bula em ? DOUTOR huauhahuauha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.