magrelinhopoa Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Creatina faz efeito mesmo ? Qual é o efeito ? Devo tomar quando ? Qual a melhor creatina? E qual a que eu não devo comprar ? Quanto custa? A primeira fonte de energia utilizada pelo corpo em uma atividade é chamada de ATP (adenosina-tri-fosfato) que é utilizada na contração muscular por no máximo 10 segundos, e então é preciso que o ATP seja recriado. E a creatina fornece substrato para que o ATP seja recriado, ou seja, mais Creatina, mais ATP recriado, logo mais "energia" para executar a c ontração muscular. Além de evitar que seja utilizada a glicólise como fonte de energia que gera o ácido láctico, a creatina aumenta o volume muscular porque atrai água pra dentro da célula. Procure Creatina que tenha materia prima importada, as nacionais são de menor qualidade. Se eu não me enganoas da Integrall dizem que tem materia importada, mas é balela, abra o olho . Falow!!!
Dezinh0 Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 e o gosto ?? é gostoso ou eh foda de toma ?
magrelinhopoa Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 e o gosto ?? é gostoso ou eh foda de toma ? Ô brother, não tem gosto de nada, mistura com suco que vai tranqüilo. Falow!
Dezinh0 Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 Ô brother, não tem gosto de nada, mistura com suco que vai tranqüilo. Falow! eh caro ???
magrelinhopoa Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 eh caro ??? E tem tbm em cápsulas. Olha brother, aqui em poa a galera da academia se junta e manda manipular, não sai caro não. D´pende têm em cápsulas que sai por R$15,00 , e tem outras que saem por R$ 20,00/ 25,00 aí é só tu procurar.
Dick_Moe Postado 4 de agosto de 2003 Postado 4 de agosto de 2003 Eu pago de 18 à 22 pilas... e prefiro a micronizada, não curto muito as em cápsulas não...
Visitante M.Bernes Postado 5 de agosto de 2003 Postado 5 de agosto de 2003 Creatina:Eu assino em baixo...principalmente da PROLAB
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.