Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark, Jiu... ou quem conseguir ajudar!!!!

Post Destacado

Postado

Bom galera... treinei um ano ano passado (ate Março desse ano)... fui fazer intercambio e voltei a 1 mes mais ou menos, fiquei sem treinar ate agora (voltei essa semana 29/07)... ou seja, fiquei parado uns 4 meses e meio... tenho 20 anos 1,75 62kg (qndo parei no fim de fevereiro eu tinha 70kg)...ganho facil mas perco facil facil tb... bom, voltei com uma serie AB A-peito, ombros, triceps... B- costas biceps e pernas... seg e quinta A... terça e sexta B... abdomen seg. e qua... ta legal isso tdo? vou fazer por 2 meses e depois voltar a ABC(mais 2 meses), e depois 1 musculo por dia... como vc indicou Jiu... ta bom tdo isso???

Bom gente, nao postei errado nao, isso só foi pra mostrar um pouco da situaçao... daí aproveitei e disse o treinamento... Mark, lembra aquele hipercalorico? entao, consegui vender e vou começar a tomar Whey+Creatina+Albumina... agora nao sei oq seria melhor juntar a tdo isso, malto ou karo??? oq acham de glutamina ou BCAA??? alguma outra indicaçao pra tomar com os 3 (whey+creatina+albumina), é só dizer e será bem vinda... quero recuperar tdo q perdi o mais rapido possivel, por isso nao to ligando mto grana (nao q esteja sobrando, mas...hehehe)... ahhh e nda de Ae...

Valeuzzzz

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tanto o karo quanto a maltodextrina sao carboidratos de alto ig para serem usados no pos treino, pode adicionar qualquer um de seu preferencia...

BCAA e glutamna se interligam... na verdade, o efeito anti-cvatabolico do BCAA ocorre pela transformacao q o corpo faz desta cadeia (BCAA) para a glutamina... Portanto, c for esperando um efeito anti-catabolico, pode suplementar ja diretamente com glutamina...

Postado

Ok... vc pode me indicar os melhores horario pra eu tomar essa suplementaçao (Whey, Creatina, Albumina e Malto)??? Vale lembrar q treino por volta de 18:00hrs...

Valeuzzz

Postado

ahhh,tinha esquecido... to sem hipercalorico, mas se eu decidisse tomar com isso tdo seria uma boa??? pra nao ganhar massa gorda seria melhor só antes do treino ne?

Valuezzzzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...