Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark, Jiu... ou quem conseguir ajudar!!!!


Bruce

Post Destacado

Bom galera... treinei um ano ano passado (ate Março desse ano)... fui fazer intercambio e voltei a 1 mes mais ou menos, fiquei sem treinar ate agora (voltei essa semana 29/07)... ou seja, fiquei parado uns 4 meses e meio... tenho 20 anos 1,75 62kg (qndo parei no fim de fevereiro eu tinha 70kg)...ganho facil mas perco facil facil tb... bom, voltei com uma serie AB A-peito, ombros, triceps... B- costas biceps e pernas... seg e quinta A... terça e sexta B... abdomen seg. e qua... ta legal isso tdo? vou fazer por 2 meses e depois voltar a ABC(mais 2 meses), e depois 1 musculo por dia... como vc indicou Jiu... ta bom tdo isso???

Bom gente, nao postei errado nao, isso só foi pra mostrar um pouco da situaçao... daí aproveitei e disse o treinamento... Mark, lembra aquele hipercalorico? entao, consegui vender e vou começar a tomar Whey+Creatina+Albumina... agora nao sei oq seria melhor juntar a tdo isso, malto ou karo??? oq acham de glutamina ou BCAA??? alguma outra indicaçao pra tomar com os 3 (whey+creatina+albumina), é só dizer e será bem vinda... quero recuperar tdo q perdi o mais rapido possivel, por isso nao to ligando mto grana (nao q esteja sobrando, mas...hehehe)... ahhh e nda de Ae...

Valeuzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tanto o karo quanto a maltodextrina sao carboidratos de alto ig para serem usados no pos treino, pode adicionar qualquer um de seu preferencia...

BCAA e glutamna se interligam... na verdade, o efeito anti-cvatabolico do BCAA ocorre pela transformacao q o corpo faz desta cadeia (BCAA) para a glutamina... Portanto, c for esperando um efeito anti-catabolico, pode suplementar ja diretamente com glutamina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...