Dragon Ash Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Alguem sabe me informar, entre Nandrolona e Durateston, entre as duas qual eu teria a probabilidade maior de ter Ginecomastia?!!
nattis Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Sem protetores Dura, com protetores Deca (Nandrolona).
Dragon Ash Postado 18 de julho de 2003 Autor Postado 18 de julho de 2003 Voce ja usou essa droga nattis?
nattis Postado 18 de julho de 2003 Postado 18 de julho de 2003 Só a Dura com os devidos protetores, eu pessoalmente não gosto de Deca, meu próximo ciclo vai ser só de Dura.
Dragon Ash Postado 19 de julho de 2003 Autor Postado 19 de julho de 2003 porque voce nao gosta de nandrolona? eu to usando, ja ganhei massa pra porra, mas quero experimentar a durateston com deca-grega pra ver se ganho mais massa!!
nattis Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 Um ciclo de somente Deca tem 90% de percas no pós ciclo, muita gente acha legal ficar com um aspecto inchado, mas depois do ciclo sai tudo, Deca não tem protetores 100% eficazes. Eu prefiro muito mais os resultados da Dura.
Dragon Ash Postado 19 de julho de 2003 Autor Postado 19 de julho de 2003 Quantos ciclos voce ja fez na sua vida? eu acabei de fazer meu primeiro ciclo, fiz de Deca-Grega, fiz oitos semanas/ 200mg/semana! tive bons resultados. Quantas semanas voce fez de Durateston? Voce usou 500mg ou 750mg? eu Acho 750mg semana muita coisa!!
nattis Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 Quantos ciclos voce ja fez na sua vida? eu acabei de fazer meu primeiro ciclo, fiz de Deca-Grega, fiz oitos semanas/ 200mg/semana! tive bons resultados. Quantas semanas voce fez de Durateston? Voce usou 500mg ou 750mg? eu Acho 750mg semana muita coisa!! Alguns anos atrás eu fim um só de Dura, mas foi tudo errado e nem valeu, agora que tive um pouco mais de informação fim um de Fina 280mg + Dura250mg, tive bons resultados e meu próximo ciclo vai ser 750mg de Dura nas duas primeiras semanas e 500mg até completa 8 semanas.
Visitante danielfm Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 Um ciclo de somente Deca tem 90% de percas no pós ciclo, muita gente acha legal ficar com um aspecto inchado, mas depois do ciclo sai tudo, Deca não tem protetores 100% eficazes. Eu prefiro muito mais os resultados da Dura. não fale besteira.. as perdas no pós ciclo na maioria das vezes são devidas a poucas semanas de uso da droga.. por exemplo a boldenona tem 11 carbonos - lembrando que quando maior o numero de carbonos maior o tempo de ação da droga ou seja.. mais lentamente ela atua.. e a nandrolona em questão é o decanoato de nandrolona tem 10 carbonos.. a maioria das pessoas recomenda boldenona por 12 semanas agora recomendam deca por 6 a 8.. que incoerência ein.. um abraço,
nattis Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 não fale besteira.. as perdas no pós ciclo na maioria das vezes são devidas a poucas semanas de uso da droga.. por exemplo a boldenona tem 11 carbonos - lembrando que quando maior o numero de carbonos maior o tempo de ação da droga ou seja.. mais lentamente ela atua.. e a nandrolona em questão é o decanoato de nandrolona tem 10 carbonos.. a maioria das pessoas recomenda boldenona por 12 semanas agora recomendam deca por 6 a 8.. que incoerência ein.. um abraço, Pega suas teorias e enfia! Escuta aki Sr. Teoria, eu tenho muita experiência na prática e muitas coisas que vê nos seus livros não são aplicadas. Usar Deca por 10 a 12 semanas e pedir para se fuder. E pare de soltas essas “pérolas”
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.