Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big problem!!


Dragon Ash

Post Destacado


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quantos ciclos voce ja fez na sua vida? eu acabei de fazer meu primeiro ciclo, fiz de Deca-Grega, fiz oitos semanas/ 200mg/semana! tive bons resultados. Quantas semanas voce fez de Durateston? Voce usou 500mg ou 750mg? eu Acho 750mg semana muita coisa!! :wink:

Alguns anos atrás eu fim um só de Dura, mas foi tudo errado e nem valeu, agora que tive um pouco mais de informação fim um de Fina 280mg + Dura250mg, tive bons resultados e meu próximo ciclo vai ser 750mg de Dura nas duas primeiras semanas e 500mg até completa 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Um ciclo de somente Deca tem 90% de percas no pós ciclo, muita gente acha legal ficar com um aspecto inchado, mas depois do ciclo sai tudo, Deca não tem protetores 100% eficazes. Eu prefiro muito mais os resultados da Dura.

não fale besteira.. :wink: as perdas no pós ciclo na maioria das vezes são devidas a poucas semanas de uso da droga.. por exemplo a boldenona tem 11 carbonos - lembrando que quando maior o numero de carbonos maior o tempo de ação da droga ou seja.. mais lentamente ela atua.. e a nandrolona em questão é o decanoato de nandrolona tem 10 carbonos.. a maioria das pessoas recomenda boldenona por 12 semanas agora recomendam deca por 6 a 8.. que incoerência ein..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fale besteira.. :wink: as perdas no pós ciclo na maioria das vezes são devidas a poucas semanas de uso da droga.. por exemplo a boldenona tem 11 carbonos - lembrando que quando maior o numero de carbonos maior o tempo de ação da droga ou seja.. mais lentamente ela atua.. e a nandrolona em questão é o decanoato de nandrolona tem 10 carbonos.. a maioria das pessoas recomenda boldenona por 12 semanas agora recomendam deca por 6 a 8.. que incoerência ein..

um abraço,

Pega suas teorias e enfia!

Escuta aki Sr. Teoria, eu tenho muita experiência na prática e muitas coisas que vê nos seus livros não são aplicadas. Usar Deca por 10 a 12 semanas e pedir para se fuder.

E pare de soltas essas “pérolas” :D:o:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...