El Chefe Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 Galera, alguém saberia me explicar a diferença entre NAPOSIM e DIANABOL?? além disso, c puderem me passar maiores detalhes sobre os mesmos, como; efeitos, colaterais, qual seria o melhor pra inicio de ciclo, enfim... eu meio q larguei de mão do HEMOGENIM e vou partir pra outro ! agradeço,
breu Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 naposin eh o dianabol romeno se nao me engano... nao recomendo anabolizantes via oral, tanto como dianabol como hemogenin sao muito toxicos ao figado. o melhor q vc faz é perder o medo da agulha, q pra mim nem faz nada, so te coragem e assim vc ira agredir bem menos seu organismo, pense nisso. abraco
El Chefe Postado 19 de julho de 2003 Autor Postado 19 de julho de 2003 ok, q tipo de ciclo vc recomendaria pra iniciante?? tipo, caso eu inicie só com DECA, eu teria bons ganhos?? o q seria um ciclo leve de DECA e quanto custaria o total de ampolas?? desculpe pelas perguntas, é q como estou começando, estou cheio das dúvidas!! abraços, naposin eh o dianabol romeno se nao me engano... nao recomendo anabolizantes via oral, tanto como dianabol como hemogenin sao muito toxicos ao figado. o melhor q vc faz é perder o medo da agulha, q pra mim nem faz nada, so te coragem e assim vc ira agredir bem menos seu organismo, pense nisso. abraco
breu Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 velho, nao sei pq nego manda deca acho uma merda, ela retem muito liquido e nao acho graça nenhuma ficar parecendo um caminhao pipa.... se fosse eu mandava 2 dura por semana durante 8 semanas ia ter otimos resultados,,,, abraco
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.